A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/07/2015 10:47

Polícia prende dois acusados de roubar para manter tráfico em bairro

Filipe Prado
Os traficantes usavam um simulacro para realizar os assaltos (Foto: Marcos Ermínio)Os traficantes usavam um simulacro para realizar os assaltos (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens foram presos pela Denar (Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico), nesta quinta-feira (16), acusados de manter uma boca de fumo e realizar assaltos na região do Bairro Guanandi, na saída para Sidrolândia.

O delegado Rinaldo Gomes Moreira, responsável pelo caso, contou que uma denúncia levou os investigadores até Jeberson Souza da Silva, 26 anos. Ele estava parado na esquina da Rua Barra Mansa em atitude suspeita e ao ser abordado foram encontrados alguns papelotes de pasta base de cocaína e aparelho celular.

Jaberson revelou que havia roubado o celular de uma mulher durante a madrugada de hoje, por volta de 5h. A polícia encontrou a vítima, depois de checagem nos registros policiais, que reconheceu o aparelho e o autor do crime. Ela ainda apontou que ele fez uso de uma arma, durante o assalto.

O suspeito afirmou que a arma seria um simulacro e a revelou a residência onde ela estava escondida. A polícia se deslocou para a casa, na Rua Guariroba, encontrando Lucas e uma motocicleta Suzuki Instruder, furtada no dia 13 de julho, além da arma de brinquedo.

Conforme o delegado, o local seria uma boca de fumo, mesmo eles não tendo encontrado droga na casa. Os objetos teriam sido trocados pelos entorpecentes.

Jeberson foi indiciado por tráfico de drogas e roubo, sendo que Lucas vai responder por receptação.

A moto foi roubada e seria trocada por drogas (Foto: Marcos Ermínio)A moto foi roubada e seria trocada por drogas (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions