A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2015 11:53

Temporal deixa rastro de destruição e prejuízos em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Em condomínio, telhas foram arrancadas e destruídas (Foto: Marcos Ermínio)Em condomínio, telhas foram arrancadas e destruídas (Foto: Marcos Ermínio)

O temporal causou quedas de árvores, destelhamentos, derrubou placas e causou prejuízos para empresas e moradores de Campo Grande na manhã deste sábado (11). A velocidade do vendaval chegou a 63,6 quilômetros por hora, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) .Na Capital, o tempo deve ficar bom amanhã e volta a chover na segunda e terça-feira.

Os bairros mais prejudicados estão localizados nas regiões sul e oeste da Capital, nas saídas para Sidrolândia. Ruas e avenidas ficaram com o tráfego interditado para veículos nos bairros Aero Rancho, Leblon, Antártica, Tijuca, Guanandi e Batistão.

As barracas e o palco montados para a ação da cidadania da Fiems e da TV Morena foram destruídos pelo temporal. A ação voltada para os moradores do Jardim das Hortênsias e do Conjunto Aero Rancho, o mais populoso da Capital, foi suspensa após os estragos da chuva.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão mobilizadas para ajudar os moradores orientar o trânsito e remover as árvores das vias.

Confira as imagens dos estragos ocorridos neste sábado em Campo Grande.


Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions