A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

06/09/2015 09:20

Polícia prende dois por vender drogas para adolescentes de 12 e 14 anos

Luana Rodrigues
Delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

A PM(Polícia Militar) desbancou um ponto de venda de drogas na noite deste sábado(05), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Dois homens foram presos em flagrante e três adolescentes com idades entre 12 anos e 17, acabaram apreendidos.

Conforme o delegado plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman D'Avila, os policiais faziam rondas pela rua Severino Pinheiro, quando desconfiaram de um motociclista, que conduzia a moto em atitude suspeita. Ao abordar o rapaz, em frente a uma casa onde ele parou, viram que era um adolescente de 17 anos, já "conhecido" pela PM, que estava com vários papelotes de droga.

Diante da situação, os policiais abordaram quatro jovens que estavam em frente a residência e depois revistaram o interior do local. Foram encontrados 31 papelotes de pasta cocaína, 30 porções de maconha e R$ 116 em dinheiro trocado, típico do que é utilizado no tráfico.

A polícia prendeu Alisson Renan Nunes de Moura, 20 anos, e Marcelo Ferreira da Silva, 19, que confessaram vender drogas na casa, e apreendeu dois adolescentes de 12 e 14 anos, que confirmaram que estavam no local para comprar entorpecentes.

Ainda segundo o delegado, Alisson e Marcelo foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e permanecem presos. Já os adolescentes foram ouvidos e liberados, perante presença dos pais.

Churrasqueiro é suspeito de abusar de menino de 10 anos em piscina
Familiares de um menino de 10 anos procuraram a Polícia Civil da Capital para registrar boletim de ocorrência contra um homem, de 29 anos, suspeito d...
Jovem e padrasto são perseguidos e tem carro atingido por tiros
Um homem de 31 anos procurou a polícia após ser perseguido pelas ruas do Jardim Jóquei Clube e ter o carro atingido por tiros na tarde deste domingo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions