ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende dupla por armazenar maconha até dentro da geladeira

Renan Nucci | 04/12/2014 10:47
Material apreendido pela polícia em casa na Moreninha 4. (Foto: Renan Nucci)
Material apreendido pela polícia em casa na Moreninha 4. (Foto: Renan Nucci)
Dupla foi detida em flagrante pela Denar com dez quilos de maconha. (Foto: Angélica Colman)
Dupla foi detida em flagrante pela Denar com dez quilos de maconha. (Foto: Angélica Colman)

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu dois traficantes que armazenavam maconha em uma casa localizada no Bairro Moreninha 4, em Campo Grande, na noite de terça-feira (02). Marcus Alexandre Francisco, 36 anos, e Edmar Rocha Lacerda, 40 anos, estavam com dez quilos da droga, uma faca, balança de precisão, dinheiro, celulares, uma pistola calibre 9mm de uso exclusivo das forças de segurança, munições e até mesmo um sabre japonês (espada katana).

Segundo o delegado João Paulo Sartori, da Denar, denúncias anônimas informaram que uma carga de entorpecentes seria deixada na casa de Edmar, na Moreninha 4. No local, os investigadores avistaram Marcus chegar em uma Ford Pampa azul, e descer com um bolsa. Ele entrou e alguns minutos depois, ao sair, se deparou com os policiais. “Nós o vimos saindo da casa e efetuamos a abordagem”, disse Sartori.

Na residência, dentro da geladeira, foram encontrados dez tabletes de maconha que, após pesados, contabilizaram dez quilos. Os outros materiais também foram apreendidos, assim como a Pampa, e a moto que estava com o Edmar.

Durante a prisão, a dupla não informou a origem ou o destino das drogas. Ainda conforme o delegado, eles foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e levados para a prisão.

Nos siga no Google Notícias