A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/05/2015 07:08

Polícia prende dupla por tráfico de drogas no Jardim Talismã

Filipe Prado

Duas pessoas foram presas na tarde de ontem (25) por tráfico de drogas no Jardim Talismã. Nádia Dias de Almeida, 55 anos, ganharia R$ 500 para revender uma porção de cocaína fornecida por Elson Lemos de Souza, 42.

Conforme o boletim de ocorrência, o BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque) recebeu uma denuncia que uma pessoa havia recebido uma quantia de cocaína para revender. Ao chegar ao endereço fornecido, que seria uma conveniência, Nádia saiu correndo e entrou em sua casa.

Os militares perseguiram a mulher e a encontraram em baixo de sua cama. Ao ser questionada sobre a fuga, Nádia começou a dizer que “o negócio” que estaria escondido não seria dela. A polícia foi até o local relatado pela autora, próximo a um pé de mandioca, e encontraram a porção de cocaína, envolto em um pedaço de papel alumínio, dentro de um saco de cimento.

Ela disse que receberia R$ 500 pela venda e que ligaria para um homem, identificado por ela com Zé, que entregaria o dinheiro. A polícia autorizou que Nádia realizasse a ligação, então Elson assegurou que ira até a conveniência.

O autor chegou em um veículo VW Saveiro branco, com placas de Rio Verde (GO), e foi abordado pela Polícia Militar. Ele confessou que pagaria para Nádia para que guardasse e revendesse a droga. Os militares encontraram, em sua casa no Bairro Mata do Jacinto, mais duas porções de cocaína.

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O carro foi encaminhado para a DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions