ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Polícia prende dupla que atirava contra vítimas para roubar motos

Luana Rodrigues | 04/08/2015 09:41
Arma, dinheiro e celulares apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)
Arma, dinheiro e celulares apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de Choque da PM(Polícia Militar) prenderam na noite desta segunda-feira(03), um homem de 34 anos e aprenderam um adolescente de 15, acusados de atirar contra as vítimas para roubar motos, na região do bairro Cristo Redentor, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme o registro de ocorrência, Fabio Daniel Valejos, 29 anos, ligou para a polícia informando que estava transitando com sua motocicleta CG Titan 150, quando dois homens atiraram contra ele e ordenaram que parasse. Ele chegou a parar a moto e os bandidos tentaram levá-la, mas a corrente quebrou e os dois fugiram sem o veículo.

Pouco tempo depois, outra vítima, Fredy Gonzales Escobar, acionou a polícia, também denunciando o roubo de sua moto Fazer de cor preta, na região do bairro Cristo Redentor.

Em rondas na região do jardim América, os policiais viram dois homens em numa moto com as mesmas características do veículo da vítima. Os policiais conseguiram abordar Edson Soares do Santos, 34 anos, e o adolescente, que confessaram a tentativa de roubo da primeira moto, e o segundo assalto.

Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 32, além de R$ 329 e os celulares das vítimas. Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)Piratininga.

Nos siga no Google Notícias