ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia prende dupla que roubou duas farmácias em uma hora

Yuri Freitas, de 18 anos e Rafael Escobar, de 20, roubaram farmácia do Coronel Antonino e no Santa Doroteia.

Adriano Fernandes | 12/08/2019 19:10
Jovens fugindo após um dos assaltos. (Foto: Divulgação/Derf)
Jovens fugindo após um dos assaltos. (Foto: Divulgação/Derf)

Yuri Freitas Santos Moraes, de 18 anos e Rafael Escobar Nunes, de 20, foram presos após roubarem duas farmácias, durante a noite da última sexta-feira (09) em Campo Grande. O primeiro assalto ocorreu por volta das 18h em unidade no Bairro Coronel Antonino e o segundo roubo, por volta das 19, em estabelecimento localizado no Bairro Santa Doroteia.

Acionados para as ocorrências, os investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Roubos) iniciaram o trabalho investigativo, comparando as circunstâncias dos crimes, depoimentos das vítimas, características e o modo de atuação dos criminosos e, por meio de imagens de câmeras de segurança, identificaram a dupla e até as motocicletas usados nos roubos.

Yuri e Rafael foram presos na noite deste domingo (11) e com eles, os policiais ainda conseguiram recuperar parte do dinheiro roubado e dois celulares. Uma das motocicletas utilizadas no crime também foi localizada e apreendida. Ambos confessaram a participação nos assaltos.

Nos siga no Google Notícias