ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Polícia prende em flagrante dupla que assaltava pontos de ônibus de motocicleta

Daniel Machado | 23/01/2015 20:51

A Polícia desbaratou uma dupla que percorria pontos de ônibus de motocicleta praticando roubos de bolsas, celulares e outros objetos de valor de pessoas que aguardavam o coletivo para irem trabalhar.

Enquanto Ricardo Bezerra de Morais, de 24 anos, conduzia a moto, o menor D.M.R., de 17 anos, descia da garupa, subtraia os objetos à mão armada, subia na garupa novamente e fugia.

No entanto nesta sexta-feira (23), por volta das 12h15, os policiais da (DPCA) Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente surpreenderam a dupla quando tentava roubar a bolsa e o celular de um adolescente de 15 anos na avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto. Ambos tentaram fugir de moto, mas caíram e foram capturados.

O adolescente D.M.R. foi apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) e Ricardo Bezerra de Morais foi preso na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto, receptação e corrupção de menor. Segundo um levantamento preliminar, ele responde por outros crimes no estado de São Paulo.

De acordo com a equipe de investigação da 4ª DP, o adolescente participou de pelo menos dois roubos na manhã desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias