A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/01/2015 20:51

Polícia prende em flagrante dupla que assaltava pontos de ônibus de motocicleta

Daniel Machado

A Polícia desbaratou uma dupla que percorria pontos de ônibus de motocicleta praticando roubos de bolsas, celulares e outros objetos de valor de pessoas que aguardavam o coletivo para irem trabalhar.

Enquanto Ricardo Bezerra de Morais, de 24 anos, conduzia a moto, o menor D.M.R., de 17 anos, descia da garupa, subtraia os objetos à mão armada, subia na garupa novamente e fugia.

No entanto nesta sexta-feira (23), por volta das 12h15, os policiais da (DPCA) Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente surpreenderam a dupla quando tentava roubar a bolsa e o celular de um adolescente de 15 anos na avenida Guaicurus, no Jardim Campo Alto. Ambos tentaram fugir de moto, mas caíram e foram capturados.

O adolescente D.M.R. foi apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude (DEAIJ) e Ricardo Bezerra de Morais foi preso na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, onde foi autuado em flagrante por tentativa de furto, receptação e corrupção de menor. Segundo um levantamento preliminar, ele responde por outros crimes no estado de São Paulo.

De acordo com a equipe de investigação da 4ª DP, o adolescente participou de pelo menos dois roubos na manhã desta sexta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions