A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

27/01/2012 15:04

Polícia prende dois com 800 gramas de cocaína no estômago

Viviane Oliveira
Suspeito que engoliu as cápsulas da droga (Foto: Divulgação/Cigcoe)Suspeito que engoliu as cápsulas da droga (Foto: Divulgação/Cigcoe)

Dois rapazes foram presos, hoje, em Campo Grande, por tráfico de drogas, depois que a Polícia descobriu que eles estavam com 800 gramas de cocaína no estômago.

Eles foram identificados como Thiago Ricardo Gonçalves, 26 anos, e Heraldo Marques de Oliveira, 22 anos. Os dois foram presos com cápsulas de pasta base de cocaína, na rua Otaviano Mascarenhas, no bairro Jockey Club, em Campo Grande.

A prisão foi feita pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em rondas pelo bairro.

Conforme a Polícia, Thiago estava na frente de uma casa quando ao avistar a viatura saiu correndo para dentro da casa. O rapaz foi abordado pelos policiais, e dentro da residência Heraldo foi flagrado expelindo as cápsulas de pasta base de cocaína.

Ele disse que havia ingerido a droga em Corumbá. Conforme a Polícia ao todo são 800 gramas de entorpecente, distribuídos em 80 cápsulas. Heraldo foi encaminhado para a Santa Casa para passar por avaliação médica. Para a Polícia, Heraldo disse que engoliu 80 cápsulas e só havia expelido 51.

Os dois foram presos. Contra Thiago havia um mandado de prisão por evasão da colônia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions