ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia prende homem que mantinha desmache de carros furtados no quintal de casa

Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 23/02/2021 22:42
Parte da estrutura de um veículo que foi encontrada no local. (Foto: Direto das Ruas)
Parte da estrutura de um veículo que foi encontrada no local. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil desarticulou um desmanche clandestino e prendeu um suspeito que já acumula diversas autuações criminais, nesta quinta-feira (23) na Vila Marli, em Campo Grande. O criminoso, que não teve a identidade divulgada, já havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime e acumula passagens por furto e receptação.

Ele mantinha um desmanche em sua residência na Rua Formosa. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no endereço, nesta terça-feira apurando uma denúncia anônima.

No local, os agentes encontraram dois veículos modelos Gol e Uno que eram furtados, parcialmente desmontados, com chassi adulterado além de dezenas de peças como portas, bancos, capo, vidros espalhados pela varanda e quintal do imóvel.

Três funcionários do suspeito que estavam executando o serviço a mando do dono do desmanche, foram encontrados no local e encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O dono do desmanche também foi localizado, preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

Nos siga no Google Notícias