ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Polícia prende homem que mantinha desmache de carros furtados no quintal de casa

Por Adriano Fernandes e Marta Ferreira | 23/02/2021 22:42
Parte da estrutura de um veículo que foi encontrada no local. (Foto: Direto das Ruas)
Parte da estrutura de um veículo que foi encontrada no local. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil desarticulou um desmanche clandestino e prendeu um suspeito que já acumula diversas autuações criminais, nesta quinta-feira (23) na Vila Marli, em Campo Grande. O criminoso, que não teve a identidade divulgada, já havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime e acumula passagens por furto e receptação.

Ele mantinha um desmanche em sua residência na Rua Formosa. Policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no endereço, nesta terça-feira apurando uma denúncia anônima.

No local, os agentes encontraram dois veículos modelos Gol e Uno que eram furtados, parcialmente desmontados, com chassi adulterado além de dezenas de peças como portas, bancos, capo, vidros espalhados pela varanda e quintal do imóvel.

Três funcionários do suspeito que estavam executando o serviço a mando do dono do desmanche, foram encontrados no local e encaminhados para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). O dono do desmanche também foi localizado, preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário