A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/03/2014 10:23

Polícia prende homem que matou colega a golpes de foice em carvoaria de MS

Graziela Rezende

A Polícia prendeu em flagrante um homem de 44 anos, suspeito de matar a golpes de foice Geová Antônio da Silva, 58 anos, vulgo “Vavá”, no distrito de Anhanduí. Os envolvidos trabalham em uma carvoaria e passaram o dia todo bebendo cerveja no domingo (23), quando houve uma briga e o suspeito ameaçou matar a vítima.

O corpo foi encontrado na madrugada de ontem, em uma vila de quatro casas, onde residem os funcionários. Desconfiado do atraso, já que apenas Geová não desceu para tomar o café da manhã, o padrão foi até a sua residência e o encontrou morto. Ele estava com ferimentos na cabeça e havia muito sangue espalhado pelo local.

“Nós chegamos ao local e entrevistamos separadamente cada um dos funcionários. O patrão pediu para ninguém sair de lá até a chegada da Polícia e o suspeito, desde o início, estava muito nervoso. Todos os outros foram categóricos ao falar das ameaças do suspeito a ele. O trabalhador se apresentou como Fernando Aparecido da Silva, 44 anos, o “Paulista” e permanece preso na 4ª Delegacia de Polícia”, afirma o delegado Tiago Macedo, responsável pelas investigações.

A Polícia está com o caso praticamente encerrado, aguardando apenas o resultado de exames e laudos periciais, conforme apurou o Campo Grande News. A foice, bem com outros objetos que estavam no local, também foram encaminhados para a perícia criminal.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions