A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/08/2013 12:59

Polícia prende homem que matou e degolou no Jardim Los Angeles

Viviane Oliveira

Valdir da Silva Queiroz, 47 anos, foi preso por volta das 9h10, na Vila Ieda, acusado de matar José Carlos da Silva, 47 anos. A prisão foi feita pela Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O crime foi na madrugada desta segunda-feira (26) na rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, por volta da 0h26 a vítima estava na rua Engenheiro Paulo Frontim acompanhado da namorada, Evelyn Arruda da Silva, de 19 anos. Os dois estavam indo para casa de José, quando o casal foi abordado por Valdir da Silva Queiroz, com quem a jovem também tinha um relacionamento amoroso.

José foi atingido por três tiros: dois no braço e axila esquerda. Depois de efetuar os disparos, Valdir ainda cortou o pescoço da vítima. Em depoimento, Evelyn conta que ao ouvir os disparos saiu correndo do local e não viu José ser degolado.

Depois do crime, Valdir fugiu da cena do crime, mas foi preso nesta manhã, na Vila Ieda. Durante abordagem, Valdir acabou confessando o crime e foi preso em flagrante por homicídio.

A mãe dele, Irene da Silva, 66 anos, também acabou presa depois que a Polícia descobriu que havia um mandado de prisão contra ela expedido há 5 anos.

Triângulo amoroso termina com homem degolado no Los Angeles
Um triângulo amoroso terminou em assassinato no início da madrugada desta segunda-feira (26), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O eletricista d...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Fez o que fez, um perdeu a vida, outro perdeu a liberdade e o pivô disso tudo já deve está com outro.
 
Marcio Brunholi em 26/08/2013 13:05:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions