A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/07/2013 13:56

Polícia prende jovem que escondia cocaína em latas de leite condensado

Evelyn Souza
Latas estavam na sacola do passageiro (Foto: DOF)Latas estavam na sacola do passageiro (Foto: DOF)

Um homem de 25 anos foi preso com 2.225 quilos de cocaína, por volta das 23h20 desse domingo (30), na rodovia BR-262, em Corumbá. Segundo a Polícia, a droga estava distribuída em duas latas de presunto em conserva e quatro latas de leite condensado.

A cocaína era transportada em um ônibus intermunicipal com itinerário Corumbá/Campo Grande. Segundo Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), o autor confessou que adquiriu a droga na Bolívia e que levaria até o estado de São Paulo.

Uma outra passageira, moradora de Corumbá, de 22 anos também foi presa durante abordagem. Ela transportava dez cápsulas de cocaína, que pesaram 115  gramas. Durante abordagem a jovem informou que também adquiriu a droga na Bolívia e que levaria até Campo Grande.

Os dois foram presos e encaminhados junto com as drogas para à Delegacia de Polícia Federal de Corumbá.

Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions