A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/04/2011 07:32

Polícia prende ladrões dentro de casa invadida em assalto

Aline Queiroz

Suspeitos tentaram fugir pelo muro e um caiu

Dupla foi levada para a Depac Piratininga. (Foto: João Garrigó)Dupla foi levada para a Depac Piratininga. (Foto: João Garrigó)

A PM (Polícia Militar) prendeu dois bandidos quando eles ainda estavam na casa invadida em assalto ocorrido ontem à noite. O roubo foi na Rua dos Arquitetos, Vila Anahy, em Campo Grande.

Estão presos: Ademir da Silva Souza, 31 anos, e Rafael de Almeida Freitas, 21 anos.

A dupla entrou na casa ontem à noite e fez toda a família refém. Enquanto Rafael mantinha as vítimas sob a mira de um revólver calibre 22, Ademir separava os objetos que seriam levados.

Todos os produtos já estavam dentro do veículo Fox da família quando a PM chegou. As vítimas estavam com panos para cobrir o rosto quando os policiais chegaram à residência.

Ao perceberem que seriam presos, os dois tentaram pular o muro. Um deles caiu e sofreu ferimentos leves.

Os dois acabaram presos ainda dentro da casa. Esta é a quarta vez que Rafael é preso por roubo.

Ele fugiu há uma semana da cadeia de Sidrolândia, onde estava preso novamente por roubo.

Os dois foram autuados em flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido por grupo
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


E o tipo de gente que não tem mais solução, pra melhororar só caixão.
 
jose armando em 02/05/2011 01:10:19
Prezado Adriano,
Percebe-se que você desconhece as funções de cada polícia. Todas as polícias tem suas funções comuns , como prender em flagrante e as específicas, como investigação (Civil e Federal). Nenhuma polícia é melhor ou pior que outra, nem tem olhão gordo como disse. Todas são importantes e se complementam.
 
Pedro Henrique Garcia em 22/04/2011 11:03:17
Parabéns à Poliícia Militar está desenpenhando um ótimo trabalho e que a Polícia Civil pare de ficar de olhão gordo sobre eles.
 
adriano pechefist em 22/04/2011 08:40:05
Parabens a Policia Militar que sempre tem feito um otimo trabalho, aliás todas as policias Parabens, mais uma dupla que deixam as ruas e vão para cadeia pena que a policia prende e o juiz solta, mas a policia sempre faz seu bom trabalho. publiquem
 
jafar fares em 21/04/2011 12:13:18
TRANFERE ESSAS PRAGAS PRA LONGE DAQUI PQ AQUI RECEBEMOS PRESO DO PAÍS INTEIRO É A NOSSA VEZ DE MANDAR ESSAS PRAGAS PRA LONGE!!!!!!!!!!!!!
 
Fernanda Muniz em 21/04/2011 11:53:36
O que vai adiantar prender esses vagabundos marginais?... "- NADA"... Pois daí vem a inJustiça, com conversa fiada e os solta. Só há uma maneira de fazer com que, e outros também... deixem de invadir as casas e roubar, matar, e etc... Infelizmente só há esta solução.
 
Marcelo Max em 21/04/2011 10:31:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions