A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/02/2014 11:08

Polícia prende quadrilha suspeita de fazer arrastão em lanchonete da Capital

Graziela Rezende

A Polícia prendeu uma quadrilha suspeita de fazer o “arrastão” na madrugada de ontem (16), na lanchonete Áquila Fast Food, localizada na rua Arthur Jorge, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo os policiais da Rotac (Rondas Ostensivas da Capital), o bando estava em posse de dinheiro, jóias, computadores e outros eletroeletrônicos.

Enquanto os bandidos permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia pede que as vítimas compareçam ao local para fazer o reconhecimento. No total, 11 pessoas registraram boletim de ocorrência.

Crime – Ao menos 40 clientes estavam no local quando quatro homens, todos armados, cercaram o comércio e anunciaram o roubo. Eles seriam todos morenos, de estatura mediana e um dos homens estava com um casaco do time do São Paulo.

Depois do arrastão, o grupo fugiu levando cartão de banco, relógio, celulares, joias, documentos das vítimas, inclusive todo dinheiro do caixa da lanchonete. Os ladrões estavam de motos e fizeram o assalto usando capacetes.



O que adianta prender se amanha ja estarão soltos... vao dizer que são reu primario e blabla e amanha tao na rua dando trabalho pra policia e assustando quem trabalha e eh obrigado a passar por isso!
 
ygor barbosa em 17/02/2014 12:36:48
Belo trabalho da Rotac, dando resposta à sociedade, aqui a vagabundagem não se cria, a PM toca o terror.. Próximooo!!!
 
Maria Barroso em 17/02/2014 12:19:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions