ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia prende quadrilha suspeita de fazer arrastão em lanchonete da Capital

Graziela Rezende | 17/02/2014 11:08

A Polícia prendeu uma quadrilha suspeita de fazer o “arrastão” na madrugada de ontem (16), na lanchonete Áquila Fast Food, localizada na rua Arthur Jorge, bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo os policiais da Rotac (Rondas Ostensivas da Capital), o bando estava em posse de dinheiro, jóias, computadores e outros eletroeletrônicos.

Enquanto os bandidos permanecem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia pede que as vítimas compareçam ao local para fazer o reconhecimento. No total, 11 pessoas registraram boletim de ocorrência.

Crime – Ao menos 40 clientes estavam no local quando quatro homens, todos armados, cercaram o comércio e anunciaram o roubo. Eles seriam todos morenos, de estatura mediana e um dos homens estava com um casaco do time do São Paulo.

Depois do arrastão, o grupo fugiu levando cartão de banco, relógio, celulares, joias, documentos das vítimas, inclusive todo dinheiro do caixa da lanchonete. Os ladrões estavam de motos e fizeram o assalto usando capacetes.

Nos siga no Google Notícias