ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia prende rapaz com carro furtado durante busca por autor de roubos

Filipe Prado | 31/07/2015 11:50
Luiz foi preso por receptação e posse irregular de munição (Foto: Vanessa Tamires)
Luiz foi preso por receptação e posse irregular de munição (Foto: Vanessa Tamires)

Durante diligências para encontrar assaltante, a DERF (Delegacia Especializada de Repreensão a Roubos e Furtos) prendeu um rapaz acusado de comprar carro furtado em frente ao Shopping Campo Grande. Com Luiz Henrique Marques Santos, 21 anos, também foram encontrados um simulacroduas e munições, sendo uma furtada do exército.

Durante coletiva de imprensa, o delegado da DERF, Carlos Delano, alegou que os investigadores da delegacia estavam à procura de um homem acusado de realizar cerca de quatro assaltos na última semana na região do Bairro Itamaracá.

Informações levaram os policias até o Bairro Moreninhas III, onde identificaram a moto Yamaha YBR azul, utilizada nos crimes. Não foi encontrado o proprietário da motocicleta, porém eles abordaram um grupo de pessoas, que estavam próximas.

O delegado apontou que o autor dos roubos será identificado (Foto: Vanessa Tamires)
O delegado apontou que o autor dos roubos será identificado (Foto: Vanessa Tamires)

As pessoas afirmaram que não sabiam quem seria o proprietário da moto. No local haviam também vários carros estacionados e em checagem, os investigadores identificaram um Gol branco, furtado no dia 22 de junho, em frente ao shopping.

Luiz negou o crime e afirmou que ter comprado de um rapaz, menor de idade, por R$ 1,5 mil. Durante verificação em sua casa, foi encontrado um simulacro, que, segundo o suspeito, seria usado para espantar um inimigo. Das duas munições apresentadas, Luiz revelou que a de espingarda foi furtada no dia que ele se apresentou ao Exército.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de receptação e posse de munições e encaminhado para uma cela da DERF.

O delegado assegurou que investigadores procuram informações sobre o motociclista e estão próximo de descobrir a sua identidade e localização.

Nos siga no Google Notícias