A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

01/08/2013 21:25

Polícia prende traficante e fecha ponto de drogas no bairro Tiradentes

Viviane Oliveira

Uma mulher de 29 anos foi presa acusada de tráfico de drogas em um ponto de venda que funcionava na rua Francisco Lopes da Silva, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O flagrante foi feito pela Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na última terça-feira (30).

Após campana na frente da residência suspeita, os investigadores flagraram uma mulher que chegou de carro e pegou o entorpecente das mãos de Aparecida Flores Cabral, de 29 anos. Logo depois, o carro foi abordado e os policiais apreenderam com a condutora uma porção de maconha.

À Polícia, ela disse que havia comprado o entorpecente de Aparecida, que mantinha no local um ponto de venda de drogas. Os policiais continuaram na frente da casa e, quando Aparecida saía de moto foi detida.

Com ela foi apreendida uma porção da droga e na residência R$ 1 mil. Em revista na casa, também foi encontrada maconha escondida no quintal. Aparecida foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Irmã Zorzi, onde permanece a disposição da justiça.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions