A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/07/2019 10:42

Polícia procura suspeito de ajudar na fuga de comerciante que matou tio

Carro utilizado na fuga foi encontrado nesta manhã no bairro Cristo Redentor

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Carro encontrado em quintal de casa está passando por perícia nesta manhã. (Foto: Mirian Machado)Carro encontrado em quintal de casa está passando por perícia nesta manhã. (Foto: Mirian Machado)

Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela polícia por suspeita de ter ajudado na fuga de Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, que matou a tiros o tio Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, na noite de ontem (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Segundo o delegado André Mendonça, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a suspeita é de que o neto da dona da casa onde o Camaro usado pelo suspeito após o crime foi encontrado, tenha ajudado Miguel a fugir. ''Estamos em diligências, mas ele não foi encontrado. Ele poderá responder por favorecimento pessoal", explicou.

Ainda segundo o delegado, o advogado de Miguel teria combinado de apresentar o cliente às 10h de hoje na delegacia, mas até o momento eles não chegaram ao local.

Camaro - O carro de Miguel foi encontrado no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor. A casa não possui muro e é fechada por arame farpado.

Conforme o delegado, uma chave foi encontrada e o Camaro aberto. Dentro do veículo nada foi encontrado. O carro está sendo levado para a delegacia.

Segundo o delegado, o Camaro foi levado ao local pelo sogro de Miguel. ''Ele pegou o carro em uma chácara e levou para a casa da sogra", disse ao Campo Grande News sem mais detalhes. O homem está sendo encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (16) na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até a conveniência do sobrinho, Miguel, cobrar uma dívida.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. 

 

*Matéria editada às 10h55 para acréscimo de informações

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions