ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia procura suspeito de ajudar na fuga de comerciante que matou tio

Carro utilizado na fuga foi encontrado nesta manhã no bairro Cristo Redentor

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 17/07/2019 10:42
Carro encontrado em quintal de casa está passando por perícia nesta manhã. (Foto: Mirian Machado)
Carro encontrado em quintal de casa está passando por perícia nesta manhã. (Foto: Mirian Machado)

Um homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado pela polícia por suspeita de ter ajudado na fuga de Miguel Arcanjo Camilo Junior, 32 anos, que matou a tiros o tio Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, na noite de ontem (16) no Jardim São Lourenço, em Campo Grande.

Segundo o delegado André Mendonça, da 4ª Delegacia de Polícia Civil, a suspeita é de que o neto da dona da casa onde o Camaro usado pelo suspeito após o crime foi encontrado, tenha ajudado Miguel a fugir. ''Estamos em diligências, mas ele não foi encontrado. Ele poderá responder por favorecimento pessoal", explicou.

Ainda segundo o delegado, o advogado de Miguel teria combinado de apresentar o cliente às 10h de hoje na delegacia, mas até o momento eles não chegaram ao local.

Camaro - O carro de Miguel foi encontrado no quintal de uma residência na Rua Maria José Oliveira Leite, no bairro Cristo Redentor. A casa não possui muro e é fechada por arame farpado.

Conforme o delegado, uma chave foi encontrada e o Camaro aberto. Dentro do veículo nada foi encontrado. O carro está sendo levado para a delegacia.

Segundo o delegado, o Camaro foi levado ao local pelo sogro de Miguel. ''Ele pegou o carro em uma chácara e levou para a casa da sogra", disse ao Campo Grande News sem mais detalhes. O homem está sendo encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso - Osvaldo Foglia Junior, 47 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (16) na Rua Marquês de Lavradio. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi até a conveniência do sobrinho, Miguel, cobrar uma dívida.

A dupla acabou discutindo e Miguel disparou vários tiros contra Osvaldo. Ele morreu na hora. 

 

*Matéria editada às 10h55 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias