A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/04/2014 08:25

Polícia realiza novas buscas sobre caso de estupro de menino em escola

Graziela Rezende

A Polícia realiza nesta segunda-feira (14) novas investigações sobre o caso de abuso sexual contra um menino de 10 anos, ocorrido na Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, no Bairro Estrela Dalva, em Campo Grande. Segundo a delegada Aline Gonçalves, responsável pelo inquérito, as informações, por enquanto, serão mantidas sob sigilo.

“Vou fazer novas buscas sobre o caso hoje, porém não posso adiantar para não atrapalhar nas investigações. Os adolescentes continuam apreendidos”, afirma a delegada. Já a criança passa por atendimento psicológico.

Até o momento, as investigações apontaram que o garoto de 13 anos estuprava o menino, enquanto que o outro de 14 anos segurava o estudante e o terceiro envolvido, de 15 anos, ficava de vigia na porta do banheiro.

Eles vão responder por estupro de vulnerável. O tempo de internação na Unei (Unidade Educacional de Internação), no entanto, ainda não foi divulgado.

A Secretaria Municipal de Educação também abriu sindicância para apurar o caso e vem prestando apoio psicológico para a vítima.

 



DESDE PEQUENO JA BANDIDO, TINHA QUE PEGAR CADEIA DE VERDADE COMO GENTE GRANDE, PQ PRA FAZER ISSO SABE , TEM NOÇÃO, AGORA PRA SER PRESO IGUAL BANDIDO NAO PODE. E BRASIL
 
fabiano santos em 14/04/2014 09:14:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions