ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Polícia recebe denúncia de "carne envenenada" e flagra briga em mercado

Graziela Rezende | 28/01/2014 12:31

A 2ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande, foi acionada na manhã desta terça-feira (28) para atender o que não passou de um “mal entendido”, conforme o delegado Weber Luciano de Medeiros. Cliente e funcionário de um supermercado discutiram e a Polícia foi ao local com a informação de que uma pessoa estaria “envenenando as carnes” de uma gôndola no local.

“O açougueiro Carlos Monteiro da Silva, 48 anos, disse que viu alguns insetos passando por cima da carne e pegou dois inseticidas para borrifar. Ele nem chegou a utilizá-los, mas um funcionário viu a cena e eles começaram a discutir, sendo que o gerente do estabelecimento também entrou na briga”, explica o delegado.

Já no local, a perícia também foi chamada e coletou algumas amostras de carne. Eles, porém, já adiantaram que aparentemente não houve envenenamento. “Carlos e os outros envolvidos foram levados para a delegacia. O autor estava embriagado e acho que isso agravou um pouco a briga, mas ele não será indiciado porque não houve crime”, ressalta o delegado.

Carlos será notificado posteriormente para comparecer ao Juizado, por conta da briga.

Briga – O açougueiro compareceu ao Supermercado Silva, na rua Segredo, Jardim Imperial, por volta das 8h30 de hoje. Anterior ao fato, ele já teria brigado com o gerente do local. Um guarda municipal que estava na ocasião presenciou o fato e pediu apoio para encaminhar os envolvidos até a delegacia.

Nos siga no Google Notícias