ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Polícia recebe laudos sobre morte de advogada em acidente

Acidente aconteceu no Dia de Finados e foi provocado pelo estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos

Guilherme Henri | 28/11/2017 12:11
Caminhonete que estudante dirigia capotou e parou tombada (Foto: Direto das Ruas)
Caminhonete que estudante dirigia capotou e parou tombada (Foto: Direto das Ruas)

Os laudos sobre a morte da advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, devem ficar prontos no final da tarde desta terça-feira (28). Conforme delegado que investiga o caso, Geraldo Marin, da 3ª DP (Delegacia de Polícia) os resultados serão apresentados amanhã (29) em coletiva de imprensa.

A advogada morreu na batida provocada pelo estudante de medicina João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, na madrugada do Dia de Finados, na avenida Afonso Pena.

De acordo com o delegado, um dos laudos que deve ser apresentado é o das imagens que mostram aparentemente o veículo do estudante em alta velocidade.

Morte - O acidente que matou a advogada aconteceu por volta da meia-noite e meia de quinta-feira (2), no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Paulo Coelho Machado, em frente ao Shopping Campo Grande.

Carolina voltava de um encontro com as amigas, quando teve o VW Fox que dirigia atingido pela caminhonete Nissan Frontier, conduzida por João Pedro, que segundo o BPTran (Batalhão de Polícia de Militar de Trânsito), trafegava em torno de 160 km/h.

João Pedro, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na sexta-feira (3), se apresentou à Polícia Civil na tarde de sábado (4). O rapaz passou o fim de semana em uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, mas foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 50,5 mil.

A Justiça avalia pedido da família da advogada de reconsideração da decisão que revogou a prisão preventiva do estudante.

Nos siga no Google Notícias