ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia recupera camionete e encontra maconha enterrada em terreno no Guanandi

Traficante, de 26 anos, foi preso em flagrante

Adriano Fernandes | 28/05/2020 20:43
Veículo, drogas e equipamentos usar para fracionar o entorpecente. (Foto: Polícia Civil)
Veículo, drogas e equipamentos usar para fracionar o entorpecente. (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil apreendeu uma camionete Hilux com sinais de adulteração e prendeu um traficante, de 26 anos, flagrado com tabletes de maconha em uma residência no Bairro Guanandi ll. A droga estava enterrada no terreno do imóvel.

Os policiais do Sig (Setor de Investigações Gerais) da 5ª Delegacia de Polícia, chegaram ao endereço após receberem denúncia anônima de que um homem estaria descarregando a droga no local.

Os policiais então deram início ao monitoramento e abordaram o suspeito no momento em que ele chegava no imóvel. Durante as buscas os policiais encontraram nos fundos da residência, uma enxada próxima a uma parte de terra revirada.

Ao cavarem no local, os policiais encontraram um tambor plástico enterrado, e dentro um pedaço de madeira e um facão, utilizados para fracionar a droga, uma balança de precisão digital, 1 rolo de papel filme, diversos sacos plásticos utilizados para embalar a droga e 6 tabletes de maconha.

Ainda no interior da residência, os policiais localizaram as chaves do veículo Hilux, com placas de Sorocaba/SP, que após realizarem vistoria verificaram que apresenta o lacre rompido, gerando suspeita de adulteração. Diante disso, o suspeito foi preso por tráfico e o veículo apreendido.

Nos siga no Google Notícias