ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia tem duas linhas de investigação no caso das mortes em oficina

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias | 24/08/2013 11:10

Foi identificado um dos homens encontrados mortos na madrugada deste sábado (24), em um quarto nos fundos de uma oficina mecânica, no bairro Aero Rancho. Trata-se de Jair do Lago Ferreira, 52 anos. Ele foi reconhecido por uma filha no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O outro homem morto ainda não foi identificado. A Polícia apurou que ele era conhecido por Zé Borracha. O corpo continua no IMOL.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso do duplo assassinato. De acordo com o delegado João Reis Belo, uma hipótese é que os dois homens tenham brigado e se matado. A outro suspeita é de uma terceira pessoa tenha cometido o crime e fugido do local.

O delegado informa que o dono da oficina foi intimado a depor, mas ainda não compareceu na delegacia. João Reis acredita que o depoimento dele pode ajudar a solucionar o caso.

Os corpos foram localizados por vizinhos por volta das 0h30. Uma das vítimas estava com uma faca na mão e apresentava quatro perfurações em uma das pernas. O outro corpo tinha ferimentos na cabeça e perfurações provocados por faca nas costas.

Nos siga no Google Notícias