A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/03/2013 14:31

Polícia trata como vandalismos caso de carro incendiado no Tiradentes

Francisco Júnior
Bandidos colocaram fogo na parte traseira. (Foto: João Garrigó)Bandidos colocaram fogo na parte traseira. (Foto: João Garrigó)

A Polícia também trata como vandalismo o incêndio em um carro no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (23). A hipótese foi levantada pela maneira como os bandidos atearam fogo no veículo, um Celta quatro portas.

Essa linha de investigação também é seguida no caso da Belina ficou destruída ao ser incendiada na madrugada de ontem (22), na rua Presidente Dutra, no bairro Monte Castelo. Ambas as ocorrências serão investigadas pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Na ocorrência de hoje, o dono do veículo, Marcos Alves, 36 anos, instalador de som e acessórios, dormiu no sofá, e esqueceu-se de guardar o carro na garagem. “Ele nunca deixava o carro tão tarde na rua, mas ontem aconteceu”, conta a mulher dele, Miriam de Freitas Alves, de 37 anos.

Marcos tem o costume de buscar a filha no ponto de ônibus quando ela chega da escola, sempre por volta das 23 horas. Ontem, a jovem ligou avisando que ele não precisa ir buscá-la, já que iria pegar uma carona com o avô. “Ele dormiu e esqueceu, por volta da meia-noite acordou com o carro pegando fogo”, lembra a mulher.

O técnico usou o extintor do carro para apagar as chamas. Ele ainda contou com a ajuda de um vizinho. Os bombeiros foram acionados, mas nem precisaram intervir, pois não tinha mais fogo. 

O fogo danificou a parte traseira do veículo, que não possui seguro. “Não foram muitos os prejuízos, a gente vai ter que arcar com isso”, lamenta Miriam. Ela disse que ninguém tem pistas dos bandidos.

Um recipiente com álcool foi encontrado no local. A perícia recolheu para análise.

A Polícia está em alerta desde a semana passada quando 19 veículos foram incendiados na Capital. O andarilho Estevão de Oliveira Alves, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou ter colocado fogo em 10 carros.



COM A FALTA DE RONDA POLICIAL NOS BAIRROS(alguem ve policia ciruclano pelos bairros de carro?) É EVIDENTE QUE A BANDIDAGEM SE SENTE A VONTADE PRA FAZER O QUE QUEREM. É UMA VERGONHA NOSSO COMBATE AO CRIME.
 
luciano marques em 24/03/2013 11:04:19
putz , sera que o andarilho preso ja esta comandando de dentro do presidio os incendios ?
 
nilton nunes em 24/03/2013 01:11:07
já chega tudo agora a policia diz que é vandalismo na verdade eles não conseguem é pegar os verdadeiros culpados
 
denys willians em 23/03/2013 19:03:05
vandalo nada é que eles não querem revelar oque esta acontecendo ...
axa que o pessoal ia ta colocando fogo assim correndo risco de ser preso só por vandalismo... isso é a policia que não quer falar pra população não ficar com medo .
 
daniel felipe em 23/03/2013 17:33:12
eu acho o seguinte ,se os integrantes de facções quiserem provocar o governo eles tem q atingir os bens do governo e não do povo porque se continuar nessa , eles vao ter governo e povo contra eles e vai uma dica pros vândalos.... nem todos os cidadãos de bem estão desarmados eim
 
fernando abreu em 23/03/2013 17:18:55
Vândalo, Bandido ou terrorista. já chega.... passaram muito do limite com essa anarquia em campo grande, ta na hora da PM começar a derrubar os bandido da cidade.
 
Andre Yuri em 23/03/2013 15:08:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions