A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/03/2013 22:04

Mais um carro é incendiado na região central de Campo Grande

Ana Paula Carvalho e Edivaldo Bitencourt
Carro estava estacionado na 7 de Setembro (Foto: João Garrigó)Carro estava estacionado na 7 de Setembro (Foto: João Garrigó)

Mais um carro foi incendiado na noite desta quarta-feira (13) em Campo Grande. Por volta das 21h40, os bandidos também atearam fogo a um Aircross Citröen, que estava estacionado na rua 7 de Setembro, em frente ao Shopping 26 de Agosto.

A professora Márcia Aparecida de Oliveira, de 43 anos, proprietária do carro, contou ao Campo Grande News que estava participando do Cerco de Jericó na Igreja Santo Antônio quando disseram que um veículo da marca Pegeout estava pegando fogo.

Como o seu carro é um Citröen, ela não ligou. Só percebeu o ocorrido após o fim do encontro religioso. “É um absurdo esse vandalismo”, lamenta.

O incêndio foi apagado por um médico que estava no local e pelo guardador de carros, Leonardo Diego Fagundes Lourenço, de 23 anos. Foi o jovem que viu o fogo. O guardador afirma não ter visto nenhuma movimentação perto do veículo.

Vários policiais militares estão atendendo a ocorrência. O comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio Vilassanti, também está no local, mas não quis conversar com a imprensa.

Incêndios- Cinco veículos foram incendiados com as mesmas características: os bandidos cortaram a mangueira do combustível e colocaram um pavio para atear o fogo. O primeiro caso foi um Palio, em frente a Igreja São José, na Rua Pedro Celestino.

Na mesma via, entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 15 de Novembro, foram uma Blazer branca e um Eco Sport prata. O quarto foi um Uno branco, na Avenida Afonso Pena, perto da Rua José Antônio. O quinto foi o Aircross.

No entanto, os incêndios criminosos confirmados pelo comandante da PM foram na rua Pedro Celestino em frente à Igreja São José e outro na Pedro Celestino com a Afonso Pena. Dois homens cortaram a mangueira de combustível e atearam fogo nos veículos.

Motocicleta – A Polícia Civil investiga uma motocicleta utilizada nos atentados.Testemunhas teriam dito, segundo o Campo Grande News apurou, seria uma Hornet 600 cc.

Polícia identifica moto usada em atentados contra carros no Centro
A polícia de Campo Grande já identificou a motocicleta usada pelos dois homens que atearam fogo em quatro carros nesta noite, na região central. Os h...
Comandante da PM confirma atentado contra 2 carros no Centro
O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Alberto David dos Santos, confirmou ao Campo Grande News que dois carros foram incendiados criminalme...


Ja tem até uma Concessionária vendendo carro a prova de fogo kkkkkk
 
juarez assis em 18/03/2013 08:15:24
Governantes...kkkkk!!!So vão se mexer ou mudar quando algum familiar dos mesmos forem atingidos!!!Quando o crime chegar no carro deles,na familia deles...quem sabe!!!
 
angelica marques em 14/03/2013 10:53:24
Com todo respeito a todas opiniões, pessoal não fiquem falando para o policial eliminar o bandido, como todos gostariam; O policial é cidadão honesto, trabalhador e cumpridor dos deveres tem família; Se ocorrer do policial eliminar um facínora bandoleiro, a justiça solta o bandido e prende o policial, ele vai preso e terá que gastar o que não tem prá se defender. É fácil identificar onde há inversão de valores sociedade. Nos EEUU o policial é o braço da lei, mexeu levou, aqui qual seria a parte do corpo?
 
Ivo Lemes em 14/03/2013 10:27:28
Que a justiça dê a Policia direitos de Policia,salario de Policia e que juizes não estraguem o que um policial fez arriscando sua vida e muitas vezes a de sua familia,esses bandidos não tem dó de ninguem,porque ter dó deles,matar um infeliz desses não é pecado, e estão fazendo um favor ao cidadão trabalhador,taí o que dá, desarmaram o cidadão que deveria ter sua arma e um curso de tiros só para garantir que vai acertar um desses,quando for pego na pratica.Pena de morte é pouco para um desg...desse.
 
Lucas da Silva em 14/03/2013 10:15:43
É,realmente,Campo Grande virou um ninho de tudo que é inutil!É bandido importado,arruaças no aeroporto,a moda de Florianópolis que é queimar carros...buracos de montão nas ruas,aff!Que lindo!Dá vergonha de falar que moramos numa capital e que aqui temos de tudo um pouco,menos médicos nos postos, salários dignos para policiais e professores...mas,vamos orar,rezar ,pedir proteção de Deus,por que aqui na terra e em Campo Grande-MS,a bagunça tá grande!!!
 
Helena Centurião em 14/03/2013 10:14:52
Governador, o sr. prometeu matar essa bandidagem! Estou com o sr., prega FOGO!!!! CIGCOE NAS RUAS, BANDIDO PRA BAIXO DA BRACHIARIA!!!!!!
 
Bergo de Almeida em 14/03/2013 10:13:07
Que tal a instalação de cameras no centro da cidade para prevenção? Ou então uns "snipers" dai já corta o mal pela raiz!
 
Fabricio Trevisan em 14/03/2013 09:49:17
Bandido bom, é bandido morto!!! Com fogo eles atuam, com fogo eles tem que ser autuados..!!
 
Washington S. Bonfim em 14/03/2013 09:35:00
SEM PALAVRAS PRA TA ATITUDE,ACHO QUE AS AUTORIDADES DEVEM TOMAR UMA MEDIDA URGENTE ANTES QUE O VANDALISMO E O PCC COMANDEM NOSSA CIDADE,TEM QUE MOSTRAR PRA ESSES VAGABUNDOS QUE AQUI NÃO É SÃO PULO NEM RIO DE JANEIRO ONDE MARGINAIS COMANDAM A CIDADE MAS ISSO TEM QUE SER LOGO PRA ONTEM FAZER VARREDURA E TIRAR DE CIRCULAÇÃO ESSE TIPO DE GENTE...........LEVA PRA UMA LAVOURA PRA TRABALHAR O DIA INTEIRO COM UMA BARRA de 10kg PÉ COM UMA REFIÇÃO POR DIA AI SIM QUERO VAGABUNDO SAIR DA CADEIA E PRAS RUAS FAZER GRAÇA DE NOVO...........ESSE PAIS TEM QUE TER LEI ISSO NÃO PODE CONTINUAR.
 
VERONICE RIBEIRO RODRIGUES em 14/03/2013 09:29:13
Governador volte com o Getam, Capitao Felipe e o Sargento Loiro, pois a equuipe deles eram super eficazes. Eu como comerciante confio plenamente neles. Volta Getam!!! Fim da bandidagem....
 
vanessa obregon em 14/03/2013 09:22:31
Vocês são pessimistas....IMAGINA NA COPA.....................
 
Ricardo Terra em 14/03/2013 09:14:47
Está na hora da policia dar um basta em tudo isso que está ocorrendo em Campo Grande.
Tem que meter bala nesses vagabundos... e nada de direitos humanos para esses marginais.
 
Marcelo Costa em 14/03/2013 08:56:42
"Como o seu carro é um Citröen, ela não ligou. ".....KKKKKKK !!! Quer dizer que se fosse outra marca ela ligaria ??? Fala sério redação !!!
 
Rogerio dos Santos em 14/03/2013 08:51:25
GEnteeeeeeee virou moda!!????Deus nos livre desses LOUCOS!!!!!!!!!!
 
karla jacome em 14/03/2013 08:34:25
É isso que dá . Quando os marginais sâo pegos pela polícia, eles levam chutes e murros . Quando os pais corrigem os filhos, poem para trabalhar quando voltam da escola, para acostumarem com o trabalho e que sejam homens de bem,bons cidadãos,o estatuto dacriançae adolecentes os protegem. Os policiais podem bater quando pegam um jovem infrator.Jovens matam pais , pessoas, batem e matam professores está tudo certo. O professor só tem deveres e os jovens todos os direitos. Professores ganhando, não;recebendo $1400,00 mais ou menos e vereadores, deputados, senadores ganhando muuuuiiitoooo pelo que não fazem. Há excessões.Os filhos de presos ganham auxílio bom. Os filhos de agricultores que estão sem água,passando fome no nordeste recebem $70;00.Eita Brasilsão de meu Deus.
 
RITA DE CASSIA OLIVEIRA em 14/03/2013 08:33:19
A policia tem quem tomar providencias o quanto antes, para que não continuem.
 
HELTON C S D OLIVEIRA em 14/03/2013 08:31:13
As autoridades será que vão tomar providencias somente quando queimarem algum carro de um politico ou autoridade???é uma vergonha........já passou da hora de tomarem providências!!!!!!
 
Cristiane Papi em 14/03/2013 08:22:32
Que horror!! Campo GRande já está desse jeito?
 
Cristiane de Lima Martins em 14/03/2013 08:19:18
Nossa policia é eficiente o bastante para acabar de vez com isso ......o governador disse antes em entrevista que eles nao iam se criar aki ...entao é hora de passar a borracha neles....nao tenha dó nao ....tem que cortar pela raiz ....
 
rogerio carvalho em 14/03/2013 08:06:26
A policia tem que pegar os integrantes dessa facção e finalizar o assunto de forma permanente. Chega de guardar bandido em penitenciaria. Bandido bom é bandido morto.
 
Renato Gonçalves em 14/03/2013 07:51:25
Enquanto isso a policia nao tem gasolina, nao tem pneu, nao tem efetivo... e estamos em pleno desenvolvimento.
 
jose manoel em 14/03/2013 07:48:18
Casa que não tem ORDEM , quem manda é a malandragem!!!!!
 
Ado Filho em 14/03/2013 07:29:48
Isso é só o começo!!!! vão se acostumando com esses acontecimentos (população), pois a policia já sabia que mais dias ou menos dias isso iria acontecer. Temos uma polícia com uma enorme competência para combater o crime organizado (Civil e Militar), pena que não posso falar o mesmo do nossos Governantes, pois as policias não tem um minimo de estrutura para combater os criminosos.
De médio a longo prazo ele chegou (crime organizado). Se os governantes quiserem reverter essa nova onda de violência em nosso Estado, tem que ser de médio a longo prazo também. Esse prazo que estou falando é de um minimo de VINTE ANOS.
Não podemos atribuir a culpa somente neste Governo incompetente, mas sim no outro anterior ( do Zeca).
 
Amilton Almeida em 14/03/2013 06:48:37
Direitos humanos...como assim!!!Eles podem danificar,matar,roubar e são protegidos pelos direitos humanos...E nós trabalhores honestos, onde esta nossos direitos humanos,quando os bandidos nos prejudicão...afetão nossa estrutura familiar,nossos bens conquistados com trabalho honesto!!!PASSA FOGO NESSA CAMBADA DE VANDALOS...quando a bandidagem começar a morrer como varios inocentes que eles mesmos ja matarao,com certeza as coisas começarao a mudar nesse Brasil da impunidade,que nem mesmo os policiais tem o direito de exercer a propria profissão.
 
angelica marques em 14/03/2013 06:48:10
O pior eh que a policia esta preste a entrar de greve.
 
Paulo Ciltrão em 14/03/2013 00:12:57
Agora é hora de toda polícia se unirem, mostrar força para esses infratores da lei... essa é a hora de proteger a sociedade, amigos e parentes... A sociedade também faz parte dessa união, pois com ela a força policial aumenta. Qualquer informação ligue no 190.
 
Cléber colman em 13/03/2013 23:57:26
CIGCOE arrebenta com todos esses terroristas, acaba com eles da mesma forma que acabaram com o veículos e restaurem a paz.
 
Eliézer Bueno em 13/03/2013 23:25:56
Ahh e não esqueça dos super 6% prá policia senhor Governador que com um aumentão desse anual eles ficarão super felizes e se esforçarão mais ainda para prender os marginais, obrigado.
 
paulo sergio em 13/03/2013 23:05:23
Homens de preto qual é sua missão ...não deixe pelo amor de Deus ,acontecer como em outros estados confiamos nos senhores ,em todos os senhores policiais do nosso estado.
 
marcio da silva em 13/03/2013 22:49:54
sr.governador manda o cigcoe mete fogo nos incediarios igual eles fizeram nos carros
quem sabe eles param com essa bagunça...