ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia troca tiros no Aero Rancho com acusado de matar PM

Lidiane Kober | 07/06/2014 20:19

Por volta das 19 horas, deste sábado (7), em uma ação do Batalhão de Choque com o 10º Batalhão da Polícia Militar, houve troca de tiros com suspeito de matar o policial militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, de 28 anos.

Tudo aconteceu na Rua Taumaturgo, próximo à Avenida Raquel de Queiroz, no Jardim Aero Rancho. O suspeito do assassinato saiu baleado da ação e foi conduzido à Santa Casa.

Segundo informações preliminares de policiais envolvidos na operação, ele reagiu a abordagem da equipe, invadiu uma residência de uma mulher e atirou contra um policial. Em resposta, acabou baleado.

A troca de tiros assustou populares. Um deles ligou na redação do Campo Grande News e relatou a ação. O morador adiantou que na região o boato era de que a troca de tiros ocorreu com suspeito de assassinar o policial, na última terça-feira (3).

O crime - O policial militar dirigia a Saveiro, placas HSG-4208, junto com um colega cabo da Polícia Militar. Eles foram cercados por duas motocicletas ocupadas por quatro homens na rotatória da BR-262. De acordo com informações, eles mataram o policial a tiros para roubar um malote com R$ 20 mil.

Rony ingressou na Policia Militar há três anos e nove meses. Começando pelo BPtran (Batalhão de Trânsito), depois transferido para o Ciops.

Nos siga no Google Notícias