ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia usa bomba de gás para dispersar bagunça pós Carnaval

Viviane Oliveira | 09/02/2016 10:40
Momento em que a policia jogou bomba de gás lacrimogênio para dispersar a multidão. (Foto: Direto das ruas)
Momento em que a policia jogou bomba de gás lacrimogênio para dispersar a multidão. (Foto: Direto das ruas)

Equipes do Batalhão de Choque foram acionados nesta madrugada (9) para conter tumulto após festa de Carnaval, na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Foi preciso usar bomba de gás lacrimogênio para dispersar um grupo que fazia algazarra na via. Cerca de 3 mil pessoas estavam no local, segundo a polícia, mas ninguém foi preso.

Conforme o Batalhão de Choque, depois de várias denúncias pelo 190 de pertubação de sossego, baderna e som alto, policiais da área central foram chamados para atender a ocorrência. Ao chegar no local, os militares foram recebidos com hostilidade por alguns foliões que se esconderam em meio a multidão.

O Batalhão de Choque, então, foi acionado para dar suporte aos militares e como havia muita gente na avenida foi preciso usar bomba de gás lacrimogêneo para dispersar o grupo de baderneiros. Porém, algumas dessas pessoas invadiram a boate Feat Club, que fica próxima onde ocorria o desfile de blocos, causando pânico na casa de show.

A confusão só terminou depois que os policiais entraram em contato com os proprietários da boate e pediram para que evacuassem o prédio. Os proprietários acataram o pedido e só assim os arruaceiros, que se infiltraram no meio da multidão e dos frequentadores da casa de show, foram embora.

Para uma das proprietárias da boate, Bruna Faria, faltou segurança na rua, o que acabou prejudicando quem estava dentro do estabelecimento, pois algumas clientes da casa noturna, passaram mal com o efeito do gás. “Até agora alguns clientes da boate não entenderam o que aconteceu, mas eu quero deixar claro que a confusão não foi aqui dentro”, afirma.

“Na hora do tumulto meus amigos e eu se escondemos no banheiro” conta um estudante 23 anos, que estava na boate.

Situação da rua ontem, após a confusão. (Foto: Direto das Ruas)
Situação da rua ontem, após a confusão. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias