A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2011 11:27

Policiais apreendem 8 mil maços de cigarros durante fiscalização na Capital

Paula Vitorino

Policiais civis apreenderam 8 mil maços de cigarros clandestinos durante fiscalização na região do bairro Tijuca, em Campo Grande. Foram vistoriados 50 estabelecimentos apontados como venda de cigarros contrabandeados, sendo que em 38 destes foi encontrado o produto.

Em um local, no bairro São Jorge da Lagoa, ainda foi apreendida uma arma tipo espingarda de calibre 22, sem registro. Um homem foi identificado como o proprietário e recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo.

Já em outro estabelecimento no bairro Tijuca foram localizadas e apreendidas duas máquinas caça-níqueis.

A ação foi coordenada pela Decon (Delegacia do Consumidor), em parceria com fiscais da Vigilância Sanitária Municipal e a Associação de Combate ao Mercado Ilegal.

O objetivo da fiscalização, que aconteceu na segunda-feira (28), é combater a concorrência desleal e a comercialização de produtos impróprios ao consumo.

A Decon ressalta que a colaboração da população denunciando é fundamental, pois o comércio ilegal prejudica também o bom comerciante que sofre com a ação dos contrabandistas. A população pode denunciar pelo telefone: (67) 3316-9805 (Decon) ou através do site www.pc.ms.gov.br.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions