A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/11/2012 15:13

Policiais querem discutir medidas de segurança com secretário

Luciana Brazil

Em caráter de urgência, entidades ligadas à segurança pública solicitaram na tarde de ontem (29), por meio de um requerimento, uma reunião com o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, para discutir medidas que garantam e preservem os servidores da segurança pública, entre eles policiais militares, civis, agentes penitenciários e bombeiros.

Após o recente ataque contra o posto policial do bairro Moreninhas, quando uma granada foi arremessada contra a base, mas não explodiu, a Associação dos Cabos, Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (ACS) quer discutir as medidas do governo para garantir o desempenho do trabalho desses profisionais de forma segura.

A audiência com o titular da pasta ficou agendada para a próxima segunda-feira (3), às 15 horas, já que Jacini cumpre hoje agenda fora do Estado.

O requerimento foi elaborado após reunião na tarde desta quinta-feira (29) na sede da ACS, onde estavam presentes representantes da ACS (Associação dos Cabos e Soldados), da ABSSMS (Associação Beneficente dos Subtenentes e Sargentos), Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) e Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária).



Medidas de segurança, melhores condições de trabalho, fardamento que há 06 anos os praças não recebem, promoções pra lá de atrasadas e principalmente correção salarial(dos praças) que está pra lá de defasado... #SOS SEGURANÇA
 
mario da silva em 30/11/2012 21:52:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions