ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policiais resgatam homem de porta-malas de carro abandonado

Ele estava visivelmente embriagado e não conseguiu explicar a equipe o que havia acontecido

Geisy Garnes | 04/08/2020 17:12
Caso foi registrado e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso foi registrado e será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 27 anos foi resgatado por policiais do GOI (Grupo de Operações e Investigações) de dentro do porta-malas de um Hyundai HB20, na manhã desta terça-feira (4), em Campo Grande. O carro foi abandonado na Vila Nhanhá e era alugado por um motorista de aplicativo, de 29 anos.

Conforme apurado pela reportagem, policiais do GOI investigavam um furto no centro da cidade e realizavam rondas pelo Nhanhá, quando foram avisados sobre um HB20 abandonado no cruzamento da Rua Antônio Bittencourt Filho e da Travessa Trigueira. A primeira informação repassada, era que alguém pedia socorro de dentro do carro.

Os investigadores foram ao local e encontraram a vítima, um morador de rua conhecido no bairro, trancado no porta-malas. Ele estava visivelmente embriagado e não conseguiu explicar a equipe o que havia acontecido. Em vistorias ao veículo, os policiais apreenderam uma corda que estava no banco, um pé de chinelo e um documento.

Através dos documentos encontrados, foi descoberto que o HB20 era alugado por um motorista de aplicativo que morava na mesma região. Ele foi localizado pelas equipes em casa, mas assim como a vítima resgatada do porta-malas, estava embriagado e não soube explicar o porque o carro estava abandonado com uma pessoa dentro e nem o que tinha de fato acontecido.

Todos foram levados para a delegacia e o carro periciado. Depois de prestarem depoimentos, vítima e motorista foram liberados. O caso foi registrado na 5º Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Nos siga no Google Notícias