ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Policial a paisana atira contra ladrão e impede assalto na 26 de Agosto

Alan Diógenes | 23/08/2015 21:48
Ladrão levou um tiro de raspão na perna e foi atendido pelos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Ladrão levou um tiro de raspão na perna e foi atendido pelos bombeiros. (Foto: Direto das Ruas)
Tanque da moto que ladrão utilizava ficou com um furo de bala. (Foto: Direto das Ruas)
Tanque da moto que ladrão utilizava ficou com um furo de bala. (Foto: Direto das Ruas)

Um soldado da Polícia Militar de Chapadão do Sul teve um ato de bravura, após impedir um assalto, na noite deste domingo, na Rua 26 de Agosto, em frente ao Horto Florestal, em Campo Grande. O militar estava a paisana é tinha vindo passear com a noiva na Capital, quando viu o ladrão abordando uma vítima.

Conforme o próprio militar, Wesley Anderson de Moraes, ele estava em uma motocicleta quando flagrou a situação. Ele retornou e quando foi abordar o bandido, o mesmo fugiu com a mão na cintura como se fosse tirar uma arma de fogo.

O policial deu o primeiro tiro, mas o ladrão continuou fugindo por mais três quadras até a Rua 14 de Julho. Em certo momento, o acusado diminuiu a velocidade e novamente pôs a mão na cintura, momento em que o militar deu o segundo tiro.

O ladrão entrou na 14 de Julho pela contra mão, parou a moto e desceu com as mãos para cima dizendo: “Perdi, perdi”. O militar fez a abordagem, mandou o acusado deitar no chão e pediu reforço policial pelo 190.

Depois de cinco minutos, uma viatura da PM chegou e a equipe algemou o ladrão, que conduzia uma Honda Titan, de cor preta, com placas de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros também esteve no local prestando atendimento ao acusado, que levou um tiro de raspão na perna direita.

Nos siga no Google Notícias