ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Policial fica gravemente ferida após acidente causado por motorista bêbado

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (29), na BR-262, próximo ao Posto Locatelli, na saída para Três Lagoas

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 29/11/2017 10:48
Motorista ( de camisa listrada) foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)
Motorista ( de camisa listrada) foi preso em flagrante (Foto: Geisy Garnes)

A policial militar Rosimeire Dias de Souza Silva sofreu fraturas após ter sido atingida por carro conduzido por um motorista bêbado, na manhã desta quarta-feira (29), na BR-262, próximo ao Posto Locatelli, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Segundo informações do capitão Celso Soares de Souza, colega de trabalho de Rosimeire, a policial seguia em uma CG Titan 150 para a Companhia de Guarda Escolta, na Rua Indianópolis, no Jardim Noroeste, quando teve a moto atingida na traseira pelo Nissan Sentra conduzido pelo motorista que se apresentou à polícia como Denílson Zanella.

Após a batida, o condutor ainda trafegou por 200 metros, mas parou porque o carro apresentou problemas mecânicos em razão da pancada. A vítima, que sofreu fratura exposta na perna esquerda e no braço, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, onde passou por cirurgia. Segundo o capitão, a vítima está estável, mas o estado de saúde dela é considerado grave.

O condutor do carro, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste de alcoolemia. O resultado foi positivo. Ele, então, foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) por embriaguez ao volante e levado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil. Denílson garantiu à polícia que também seguia para o trabalho.

Nos siga no Google Notícias