ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Guarda Municipal prende dois por embriaguez durante blitz no Centro

Ação foi realizada no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Professor Severino Ramos de Queirós

Geisy Garnes | 11/11/2017 11:12

Dois motoristas foram presos por embriaguez na madrugada deste sábado (11) durante uma blitz no centro de Campo Grande. A ação realizada pela Guarda Municipal aconteceu no cruzamento entre as ruas Rui Barbosa e Professor Severino Ramos de Queirós.

De acordo com os boletins de ocorrência, durante a blitz, os guardas abordaram Kawan Leal Aquino, de 23 anos e Itamar de Paula Moreira, de 48 anos. Os dois suspeitos, segundo o registro dos servidores, estavam visivelmente embriagados, apresentavam fala enrolada, olhos vermelhos e odor etílico.

Kawan Leal Aquino conduzia uma Yamaha Fazer, placa NRR-7961 e foi submetido ao teste alcoolemia, que resultou 0,47 mg/l. Já Itamar de Paula Moreira dirigia um Honda Civic, de placa EIQ-9424, quando foi abordado pelos guardas, também fez o teste do bafômetro, que apresentou 0,91 mg/l.

Os dois foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e foram autuados em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Itamar no entanto foi liberado após pagar fiança de um salário mínimo, estipulada pelo delegado plantonista. Kawan permanece preso.

Nos siga no Google Notícias