A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/11/2017 14:10

Motorista presa por embriaguez após ferir motociclista em acidente é liberada

A jovem de 23 anos passou por audiência de custódia e teve a CNH suspensa por um ano

Geisy Garnes

A motorista presa por embriaguez após causar o acidente que deixou Victor Hugo Nichio Vieira em estado grave foi liberada na manhã desta segunda-feira (20), durante audiência de custódia. Nathalia Pinesso, de 23 anos, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano e não precisou pagar fiança.

Nathalia dirigia um Toyota Etios, com uma passageira, quando ao tentar fazer manobra de retorno à esquerda na Avenida Ceará, próximo a Rua Xingu no Bairro Vila Rica, acabou atingindo a motocicleta Honda NXR 160 Bros, conduzida por Victor Hugo, de 29 anos.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Nathalia apresentava sinais de embriaguez, fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

A jovem acabou presa em flagrante e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Horas depois, Nathalia passou por audiência de custódia e foi liberada pelo juiz. Segundo apurado pela Campo Grande News, a motorista não precisou pagar fiança e teve a CNH suspensa por um ano.

Victor Hugo continua internado na Santa Casa. Conforme o hospital, ele sofreu fratura no fêmur direito, e também TCE (Trauma Cranioencefálico) grave. O motociclista está em observação, sedado e entubado e passará por cirurgia no setor de ortopedia. Os médicos da neurologia também acompanham o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions