ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista presa por embriaguez após ferir motociclista em acidente é liberada

A jovem de 23 anos passou por audiência de custódia e teve a CNH suspensa por um ano

Geisy Garnes | 20/11/2017 14:10

A motorista presa por embriaguez após causar o acidente que deixou Victor Hugo Nichio Vieira em estado grave foi liberada na manhã desta segunda-feira (20), durante audiência de custódia. Nathalia Pinesso, de 23 anos, teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano e não precisou pagar fiança.

Nathalia dirigia um Toyota Etios, com uma passageira, quando ao tentar fazer manobra de retorno à esquerda na Avenida Ceará, próximo a Rua Xingu no Bairro Vila Rica, acabou atingindo a motocicleta Honda NXR 160 Bros, conduzida por Victor Hugo, de 29 anos.

O motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Nathalia apresentava sinais de embriaguez, fez o teste de alcoolemia e o resultado foi positivo de 0,91 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

A jovem acabou presa em flagrante e foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Horas depois, Nathalia passou por audiência de custódia e foi liberada pelo juiz. Segundo apurado pela Campo Grande News, a motorista não precisou pagar fiança e teve a CNH suspensa por um ano.

Victor Hugo continua internado na Santa Casa. Conforme o hospital, ele sofreu fratura no fêmur direito, e também TCE (Trauma Cranioencefálico) grave. O motociclista está em observação, sedado e entubado e passará por cirurgia no setor de ortopedia. Os médicos da neurologia também acompanham o caso.

Nos siga no Google Notícias