ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Policial militar de folga prende dupla após roubo de celular no Santa Mônica

Adriano Fernandes | 04/11/2016 14:10
Os dois foram presos no Jardim Carioca após o roubo. (Foto: Divulgação PM)
Os dois foram presos no Jardim Carioca após o roubo. (Foto: Divulgação PM)

Rafael Cavalheiro de Souza, de 19 anos e José Augusto Diniz Baetz, de 22, foram presos por um policial militar que estava de folga depois de roubarem o celular de uma mulher, na tarde de ontem (3), na rua Felipe Pinheiro, no Jardim Santa Mônica ll em Campo Grande.

Conforme registro policial o cabo Leonardo de Oliveira soube do roubo, depois que a vítima de 32 anos e que é sua cunhada, informou sobre o ocorrido. Os dois assaltantes estavam em uma moto vermelha quando a abordaram. Um deles estava armado. Após a ação eles fugiram em direção ao Jardim Carioca.

Ao ser informado do ocorrido o policial realizou rondas pelo bairro e em determinado momento, suspeitou da atitude de dois ocupantes de uma moto e os abordou. Durante revista foi constatado que Rafael portava uma arma de fogo, calibre 6,35 milímetros.

Com o reforço de outras agentes da Polícia Militar, os rapazes foram levados para reconhecimento da vítima que confirmou que os mesmos rapazes é que a haviam roubado . O celular também foi recuperado.

Em seguida eles foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

Nos siga no Google Notícias