A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

04/11/2016 14:10

Policial militar de folga prende dupla após roubo de celular no Santa Mônica

Adriano Fernandes
Os dois foram presos no Jardim Carioca após o roubo. (Foto: Divulgação PM) Os dois foram presos no Jardim Carioca após o roubo. (Foto: Divulgação PM)

Rafael Cavalheiro de Souza, de 19 anos e José Augusto Diniz Baetz, de 22, foram presos por um policial militar que estava de folga depois de roubarem o celular de uma mulher, na tarde de ontem (3), na rua Felipe Pinheiro, no Jardim Santa Mônica ll em Campo Grande.

Conforme registro policial o cabo Leonardo de Oliveira soube do roubo, depois que a vítima de 32 anos e que é sua cunhada, informou sobre o ocorrido. Os dois assaltantes estavam em uma moto vermelha quando a abordaram. Um deles estava armado. Após a ação eles fugiram em direção ao Jardim Carioca.

Ao ser informado do ocorrido o policial realizou rondas pelo bairro e em determinado momento, suspeitou da atitude de dois ocupantes de uma moto e os abordou. Durante revista foi constatado que Rafael portava uma arma de fogo, calibre 6,35 milímetros.

Com o reforço de outras agentes da Polícia Militar, os rapazes foram levados para reconhecimento da vítima que confirmou que os mesmos rapazes é que a haviam roubado . O celular também foi recuperado.

Em seguida eles foram levados para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.

 

Ações de RH da Águas Guariroba são conhecidas por profissionais da área
A Águas Guariroba, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto em Campo Grande, foi visita por diversos pro...
Feira da Reforma Agrária na Ary Coelho vai até esse fim de semana
Termina neste sábado (25) a 1ª edição da Feira Estadual da Reforma Agrária, evento organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra)...
Programa de residência em saúde recebe inscrições até semana que vem
  Seguem abertas as inscrições para o programa programa de residência multiprofissional na área de saúde da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions