A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

03/05/2016 10:32

Policial militar de folga prende dupla em flagrante durante assalto

Viviane Oliveira
Os dois foram flagrados no momento em que assaltavam duas vítimas. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque) Os dois foram flagrados no momento em que assaltavam duas vítimas. (Foto: divulgação/Batalhão de Choque)

Guilherme Hissahi Martins Miyaki, 20 anos, e um adolescente de 15 anos, foram flagrados por um policial de folga do Batalhão de Choque da Polícia Militar, no momento em que assaltavam duas adolescentes de 14 e 15 anos, por volta das 21h de segunda-feira (2), na Avenida Tamandaré, próximo ao Comper, no Bairro São Francisco, em Campo Grande.

Conforme a polícia, o militar seguia em seu carro na via, quando se deparou com os dois homens apontando uma arma para a cabeça das meninas.

O militar, então, parou o veículo e deu voz de prisão aos dois suspeitos. Um deles ainda mirou o revólver em direção ao PM, que revidou efetuando dois disparos.

Ainda conforme registro policial, os dois ainda tentaram fugir de moto em alta velocidade, mas em determinado momento o piloto perdeu o controle da direção. Eles caíram, continuaram a fuga invadindo uma casa na região, mas acabaram presos e desarmados pelo policial, que acionou reforço do Batalhão de Choque.

Com a dupla, foram encontrados quatro celulares, inclusive os dois roubados das duas meninas, revólver, documentos, dinheiro e cartões de banco.

Também foi constatado que a motocicleta usada no roubo havia sido furtada de uma casa no Bairro Maria Aparecida Pedrossian. Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados à delegacia.



Parabéns ao policial militar por esse ato de bravura!
 
Henrique de Paula em 03/05/2016 22:26:15
Parabéns para esse Policial Militar, o estranho que não vejo nenhum comentário da sociedade sobre o ato de Bravura desse Policial Militar. Ele estava de folga, parou para socorrer duas adolescentes que estavam sendo assaltadas, colocou a sua vida em risco, e não aparece nenhum representante dos direitos humanos para agradece-lo por seu ato. Mas se ele tivesse errado, enho certeza que já tinha uma enxurrada de críticas.
Comando da Polícia Militar, estudar a atitude desse Policial Militar que merece ser Promovido por ato de Bravura.
 
Verissimo em 03/05/2016 15:23:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions