ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Policial morto em acidente veio do RS após ser aprovado em concurso

Graziela Rezende | 20/02/2014 09:52
Corpo do policial está a caminho do RS. Foto: Divulgação
Corpo do policial está a caminho do RS. Foto: Divulgação

Maurício Bortoluzzi Cadore, 33 anos, que morreu após um acidente de trânsito na noite de ontem (19), era investigador há três anos em Costa Rica, a 305 quilômetros da Capital. Ele veio do Rio Grande do Sul no ano de 2011, quando foi aprovado no concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.

Neste momento, em uma missão oficial da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), o corpo do Maurício está sendo levado para a sua cidade natal, que é Faxinal do Sotruno (RS). Ele era solteiro e não possuía filhos.

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, que o instruiu por três meses, Maurício era uma pessoa muito querida entre os colegas. “Estamos de luto, tristes pela perda de uma pessoa muito querida e ótimo investigador”, disse a delegada.

Aquaplanagem – Maurício e o também policial André Bitencourt, 35 anos, retornavam de uma diligência em Coxim, na BR 359, próximo à cidade de Alcinópolis, quando ocorreu o acidente. Na ocasião, chovia muito.

Segundo a Polícia, o veículo Peugeot 208 era conduzido por Maurício, que saiu da pista e capotou. A vítima ficou presa às ferragens e morreu no local, enquanto André teve vários ferimentos. Ele, porém, foi socorrido e não corre risco de morte.

Nos siga no Google Notícias