A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/11/2011 11:17

Policial que matou um e feriu dois em boate já está no Presídio Militar

Ana Paula Carvalho e Fernando da Mata
Confusão aconteceu quando clientes tentavam sair de boate. (Foto: Pedro Peralta)Confusão aconteceu quando clientes tentavam sair de boate. (Foto: Pedro Peralta)

O soldado da Polícia Militar Abrão Pedro de Amaral Filho, de 26 anos, que atirou contra três homens em frente à boate Sobrados, na rua Brilhante, na madrugada de hoje prestou depoimento e foi encaminhado ao Presídio Militar. Ele foi indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio.

A delegada que atendeu o caso, Fernanda Felix Mendes, confirmou que o PM estava passando pelo local quando viu o tumulto entre três clientes e o porteiro. Ele parou e se apresentou como policial. Nesse momento, o jardineiro Anderson de Souza e Silva, de 30 anos, foi até o carro e pegou um facão.

Pelas costas do policial, ele deu um golpe que atingiu a cabeça e as costas do PM. Washington Pereira da Silva, de 35 anos, também tentou agredir o policial utilizando um bastão de madeira, mas não conseguiu.

Após a agressão o PM efetuou aproximadamente oito disparos. Um acertou Anderson no peito, que morreu no local, outro tiro atingiu Washington no fêmur e o amigo deles, Adinir Alves dos Santos, de 49 anos, levou um tiro no braço.

Todos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa. Apenas Washington continua internado. O outro homem que foi baleado, o porteiro e o barman já foram ouvidos pela delegada.

De acordo com o que foi apurado até o momento, os três amigos já chegaram à boate embriagados. Eles pagaram para entrar e tinham direito a consumir duas cervejas. Dentro do estabelecimento cada um pediu uma bebida no valor de R$10 após pagar por tudo. Washington rasgou a comanda na frente do barman, que pediu que eles fossem embora do local.

Na saída, o trio foi barrado pelo porteiro, porque estavam sem a comanda. Eles discutiram e o policial se aproximou.

De acordo com a delegada, apenas o PM será indiciado, por que “era um facão cego e um pedaço de madeira contra uma pistola”.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Prezada Solange Silveira, quem foi que falou pra você que um policial não pode andar armado fora de serviço?Acho melhor você se informar antes de dizer algo que não sabe.Se ele estivesse passando pela frente de sua casa e salvasse alguém de sua família usando a arma dele, garanto que você não iria questionar algo do tipo (que não existe).Ps.:NÃO SOU POLICIAL...Parabéns ao juiz que soltou o policia
 
Fernando Barbosa em 04/12/2011 03:25:35
quero dizer somente uma coisa essa pessoa que o pm matou foi meu pai uma pesoa que eu amo muito e minha madrasta tbm ela ama muito ele .Quem fez isso ñ perd
eu nada quem perdeu foi eu !!! uma pessoa que amo muito !!!!!!

 
kimberly thais em 30/11/2011 01:54:44
Juiz mandou soltar o PM assim que recebeu os autos, não foi pedido de habeas corpus não, é que o juiz viu o que a delegada nao viu..um monte de excludente de ilicitude.fez justiça!!!
 
maria silva em 25/11/2011 02:13:01
luci lima voce escreveu uma piada né?

Se aparecer depois de levar uma facaozada na cabeça???

só não atiraria pra derrubar numa hora dessa quem for santo.
 
Joao Florencio em 24/11/2011 12:33:43
Pessoal, não da pra fazer juízo sem saber, Passando pela frente, fazendo bico ou não ele é autoridade e policial 24hs por dia...A diferença é que era 3 contra 1 e outra, em uma confusão ninguém vai parar e perguntar pra oposição "seu facão está cego ou afiado??"kkkkk...A inobservância da lei é clara...Sem contar que foi desferido golpes de facão na cabeça e nas costas do PM e pelas costas ainda...
 
Fernando Barbosa em 24/11/2011 12:14:47
SÓ PRA ESCLARECER, O POLICIAL NAO ESTAVA PASSANDO PELO LOCAL, ISSO É CONVERSA, ELE ESTAVA FAZENDO BICO EM UMA ZONA(CASA DE PRIMA).
 
Carlos Moura em 24/11/2011 10:14:11
ah e antes de julgarem..galera..fala p pessoal colocar na noticia..q o cara deu facaozada pelas costas do policial e q a cabeça dele ABRIU..e ele esta hospitalizado.. e que se nao atirasse no bebado..que morreria seria ele..portanto legitima defesa...se é p dar noticia da direito...
alias..demoru p ser atendido no hospital...quase morrendo...vamos indiciar o hospital tb?????
 
yasmin donner em 24/11/2011 05:07:34
Amilton, se você fez volte e faça tudo de novo.comentário péssimo, tinha tudo pra ficar quieto.
Aurélio to contigo e não abro,como diz a gíria.
Agora é prerrogativa da Polícia Civil fazer as investigações com a Polícia Especializada, Delegacia Especializada em Homicídios.
Não tem nada de PM2 "NA FITA MANO".
O wellington falou tudo, todos correm de broncas.
nem em serviço eles atendem direito
 
GILMAR CANDIDO em 24/11/2011 02:42:01
Parabens a Delegada, sinal que ela estudou e esta fazendo jus a seu trabalho..Quanto ao policial o proque esta armado, ele estava de servico, creio que nao........quando sairmos de casa temos que pedir a DEUS que nos proteja, esse PM disparou 08 tiros que podia acertar outras pessoas que por ali passavam, e nao se esquecam .....SEJA COMO FOR ELE TIROU UMA VIDA.................PENSEM.......
 
SOLANGE SILVEIRA em 24/11/2011 01:54:04
A Delegada foi no mínimo infeliz no seu comentário.
Mas não podemos exigir muito de uma "autoridade" que fica atrás da mesa, com o charlie na mão. Espero que a Sra nunca precise da Polícia de verdade, mas se precisar pode ter certeza que terá ajuda, pois no nosso Estado a Mike trabalha diuturnamente em favor da sociedade, até mesmo com o risco da própria vida, como fez o Abrão.
 
jorge henrique em 23/11/2011 12:55:35
Ah sim, o PM tinha que pedir educadamente para o agressor lhe mostrar o facão, se era 'cego' ou não???hushsushsushsushsushsuahshahahs...que comédia é essa????
 
mauro da costa fernandes em 23/11/2011 12:55:09
Hahahaha! A delegada não disse isso?! Não é possível!!!!! Então policial, quando o senhor perceber que esta acontecendo um tumulto ou um crime, o senhor, para tentar amenizar as coisas ou impedir um assassinato, veja primeiro qual arma ele esta utilizando, se for um pedaço de pau, largue sua arma e procura um pedaço de pau, se for um facão, peça para passar o dedo na lâmina para ver se corta ou ñ.
 
Marco Antonio em 23/11/2011 12:50:51
E meus amigos, infelizmente, e por isso que quando alguem me pede ajuda, pois sabe que sou policial, eu oriento a ligar 190, pois se agir e acontecer o que ocorreu, nao irao querer saber se o bandido esta com faca, facao ou arma, sempre irao dizer que o PM deveria ter agido de outra forma e ja o crucificarao e o pior que esse povo que julga nunca saiu de tras de sua mesinha de escritorio.
 
Luiz carlos em 23/11/2011 12:48:56
Acabou! acabou ! eu não acredito, agora temos que perguntar ao meliante se tem munição na arma.. ah! melhor, vamos encaminhar para perícia o objeto do crime antes de reagir contra o agressor, assim saberemos se a reação será proporcional a ação do criminoso, é! simples assim.
 
Rosilaudo Vaz da Silva em 23/11/2011 12:46:38
por falta de um bom salario os policias se sujeitam a fazer esse tipo de serviço, tirar serviço em porta de boate e mercado etc , quando vem acontecer a fato de policiais tirar vida ou perde a vida que é o mais difícil . É muita conhecidencia que eles estão passando no local e sempre paisano . até quando vai continuar isso , o comando da policia militar não toma providencia a respeito do fatos .
 
ana lucia em 23/11/2011 12:45:55
Um ser humano decente não estaria numa boate em plena madrugada de quarta-feira.
 
Lucas Andrade em 23/11/2011 12:44:31
Parabens ao policial!!!!!!!!! Os caras estao na zona numa terça feira bebados e ainda tem uma delegada para defende-los, ela ta certa facão nao da tentativa de homicidio, isso e pq ela nao levou uma.
 
hugo gabriel em 23/11/2011 12:42:50
É, grande comparação da ilustre delegada, quer dizer que hoje em dia vc tem que apanhar até qse morrer para reagir e proteger sua vida? Por isso que a bandidagem tomou conta, policiais preferem fazer vistas grossas do que ser preso injustamente.
 
Ezequiel de souza em 23/11/2011 12:38:51
Ah "DOUTORA" Que lamentável declaração, espero que a Srª nunca precise fazer serviço de polícia de verdade, que nunca precise sair a rua para atender uma ocorrência e se precisar ir a alguma diligencia leve alguns agentes pra defendê-la, pois eles sabem o que é rua, a srª com certeza não sabe.
 
Luiz Alves em 23/11/2011 12:36:38
Então o certo seria o Policial deixar que o Jardineiro matasse o porteiro ou alguem na Boate para depois interferir? Sinceramente não dá pra entender. Se não faz, é omissão, se faz responde por homicidio. Ta dificil!
 
Kely Cristina em 23/11/2011 12:30:49
SERÁ QUE NÃO SE TRATA DE UMA REPRESÁRIA DA POLICIA CIVIL CONTRA A PM, PELO BOM TRABALHO QUE ELA DESEMPENHA,UMA ATITUDE LOUVÁVEL DO POLICIAL DE FOLGA, MAIS SEGUNDA A DELEGADA É COVARDIA UMA PISTOLA CONTRA UM FACÃO QUE SEGUNDA ELA É CEGO SERÁ QUE A DOUTORA AGUENTARIA UMA FACÃOZADA DE UM FACÃO CEGO NA CABEÇA PORQUE FACÃO CEGO NÃO MATA NÃO É DRA INDICIAR SO O POLICIA VC TA DE BRINCADEIRA DELEGADA.
 
LUCIANO DURAN em 23/11/2011 12:30:00
Nossa como eu fico indignado com isso
o cara vai la se identifica e os filhos da mae vem e o atacam pelas costas e querem comparar as armas
Ele é policial caramba foi lhe dado o direito de ter uma arma
quando for necessario ele tem que usar, que foi a caso, ou ele teria que procurar um facao e um pedaço de madeira tb pra ficar igual????
Pelo amor de Deus
TA TUDO ERRADOOOOO
 
Ruann Riston em 23/11/2011 12:29:15
"De acordo com a delegada, apenas o PM será indiciado, por que “era um facão cego e um pedaço de madeira contra uma pistola”....Tem certeza que era uma Delegada???Com certeza NÃO gosta de PM hein........que "declaração mais lamentável",por isso algumas instituições tem o tal "Porta Voz",para evitar estas declarações ridículas,qualquer um que estivesse armado daria uns tiros mesmo,estudou na USP.
 
ricardo terra lemos em 23/11/2011 12:25:05
DAQUI UM TEMPO NENHUM POLICIAL VAI ATENDER NENHUMA OCORRÊNCIA... POIS SE ELE AJUDA ACABA FICANDO PRESO... ISSO É UM ABSURDO... QUEM VAI PERDER E A POPULAÇÃO... QUE COMPARAÇÃO ESSA DELEGADA FEZ - UMA ARMA CONTRA UM PEDAÇO DE PAU E UM FACÃO - E SE TIVESSEM MATADO O POLICIAL... O QUE ELA FARIA.... QUE PALHAÇADA
 
fernanda souza em 23/11/2011 12:20:33
um bastão de madeira e um facão mesmo estando cego,também podem matar, ele agiu em legítima defesa,parabéns ao policial...
 
Everaldo Almeida em 23/11/2011 12:19:17
BRINCADEIRA.....O PM na função dele, que é de servir e proteger a população a qualquer hora, deverá ser culpado por isso ????
Se ele tivesse passado pelo local e não tivesse feito nada, quem poderia estar morto hoje seria o segurança, alguém que estava alí trabalhando.
Certamente a alegação de alguns será que ele agiu com excesso ao disparar 8 vezes, porém, lembre-se que eram 03 contra 01.
 
Erico Soares em 23/11/2011 12:17:46
Tres homens contra um ja é uma covardia, imagina ainda um com um pedaço de pau e outro com um facão (mesmo q sem corte, no escuro, o polcial nao poderia pedir para o seu agressor aguardar um pouco até q ele certificase que o facão utilizado pelo seu agressor não tinha corte); Que Deus te proteja delegada para q nunca enfrente situação semelhante, caso aconteça com certeza irá empregar a sua a arma
 
Ney Lui em 23/11/2011 12:17:16
É por essa e outras que os bandidos estão pintando e bordando. O marginal tentou matar o PM e este ainda assim será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Que pouca vergonha isso, revoltante. É evidente que as pessoas de bem estão ficando cada dia mais restritas às suas residências, enquanto que marginais fazem o que querem, pois a justiça abranda os seus crimes.
 
Clayton Godoy em 23/11/2011 12:16:35
Isso é um absurdo,um facão cego ou mesmo um pedaço de pau mata uma pessoa como uma pistola ou um canhão.O policial ao meu ver agiu em legitima defesa, porque em uma situação que uma pessoa leva golpes de facão na cabeça e pelas costas ainda, essa pessoa não vai parar e pedir o facão pra ver se o mesmo está cego ou não, fora o concurso de pessoas agredindo o policial que estava ali exercendo função
 
Fernando Barbosa em 23/11/2011 12:12:41
Absurdo, queriam que o policial fosse morto? Se fosse um facão cego não causaria nenhum corte no policial. Legítima defesa!
 
Antonio Carlos Azuaga em 23/11/2011 12:11:59
Só pode ser piada, o policial mata um bandido e vai ser indiciado por homicídio doloso, essa lei brasileira é uma piada, se fosse o bandido já teria pago fiança e estaria na rua de novo, brincadeira isso em!!!!
Palhaçada mesmo!
 
Oswaldo Benites em 23/11/2011 12:11:17
Sra Delegada, quer dizer então que o SD PM teria que ficar a mercê dos agressores e poderia ser morto com as agressões que sofria. Teria então que verificar se o facão estava amolado? Convenhamos em "doutora", pelo que consta na matéria ele agiu em legítima defesa, leve uma facãozada na cabeça estando ou não cego para ver se não morre. Deixe de lado a rixa idiota das polícias e apenas apure.
 
Erudilho Nabuco em 23/11/2011 12:11:14
Delegada..... 3 valentes cidadãos contra um covarde policial... É isso que você vai alegar também?

No mínimo o policial exerceu seu poder conferido pelo concurso que prestou no intuito de garantir a ordem pública no local.

Ainda assim, depois de ser golpeado pelas costas. E se eu me lembro das aulas de Medicina Legal, um facão cego também mata, bem como um pedaço de pau.

Perdão...
 
Roberto Manvailer Munhoz em 23/11/2011 12:06:35
"....De acordo com a delegada, apenas o PM será indiciado, por que “era um facão cego e um pedaço de madeira contra uma pistola”....não se esquivando da culpa do PM,por estar neste local,engraçado,deveria o policial levar umas "facãozadas" e algumas "pauladas",para poder se defender?Ou será pelas "picuinhas"que há entre estas instituições que NUNCA acabarão,quando não é um lado é outro, lamentável
 
cristina mendes em 23/11/2011 11:57:53
Essa é pra "acabar", "FACÃO CEGO E UM PEDAÇO DE MADEIRA", meu Deus, gostaria que no lugar do PM tivesse sido a senhora delegada. E a legitima defesa onde fica. Me responda outra coisa, onde está a apresentação espontânea do autor.
Mas uma, se ele se identificou como PM, será que não encaixaria o extrito cumprimento do dever legal. Pelo meu intendimento, não haverá mais apresentação espontânea
 
Andre Matias em 23/11/2011 11:55:55
E ninguém consegue matar com um facão cego e um pedaço de madeira ? quase conseguiram. Sem puxar o gatilho a pistola perde até para uma pedra, quanto mais facão ou bastão. Se a delegada afirmou isso no fim da reportagem, ela esta um pouco despreparada, não tem noção do que acontece e como as pessoas matam umas as outras.
 
JOSE ANTONIO em 23/11/2011 11:53:53
Então segundo a srª delegada, o PM deveria saber ou perguntar perguntar " calma, calma cidadão posso ver se o facão está amolado ou cego" para poder desferir disparo contra sua pessoa, será que ela pensa que num momento critico desse alguém quer saber se o facão ta cego ou não? num horário avançado, um cidadão descontrolado com um facão quem não atiraria?
 
Silverio Gomes Silva em 23/11/2011 11:53:51
Não sei de fato o que aconteceu. A notícia diz que três amigos estavam causando confusão quando um PM se apresentou. Logo depois ele foi abatido por golpes de facão. Saca a pistola e efetua disparos que causam a morte de um indivíduo. Por fim, a delegada indicia o PM por homicídio doloso e tentativa de homicídio. Realmente, o PM deveria ter visto a confusão e sumido dali. Agir só traz problemas!!!
 
Luiz Henrique Gomes em 23/11/2011 11:51:44
Ele não precisava disso, ele já tinha mudado e parado com birgas a mais de dez anos era trabalhador mais tinha esse defeito, sinto pelos filhos que são pequenos ainda e que eram tudo pra ele, abraços amigo Adeus Coronel!
 
Whesley Brum em 23/11/2011 11:46:12
A delegada tem que rever os fatos:
1- O PM passava pelo local? suspeito no mínimo, bem mais provável que seja Bico.
2- A boate na verdade é casa de prima.
3-Esse PM não tem o menor respeito pela coorporação ao aceitar trabalhar nesse tipo de ambiente.
4- Por mais mal remunerado que seja o agente público NÃO PODE se envolver em ambientes que envolve prostituição, drogas, agiotagem e por ai vai...
 
Roberto Inzagaki em 23/11/2011 11:46:04
Entao se eles matassem o policial com esse facao cego , ou com esse pedaço de madeira como seria? o policial esta certo, fez o que era correto, um bando de desordeiros que poderiam ter matado pessoas com esse facao cego.
 
Melquisedeque Xavier em 23/11/2011 11:44:48
Não entendi, o facão foi acertado pela costa, penso eu machucou, e ai eram tres homens contra um, um safado embriagado e perigoso, agora so o policial vai ser indiciado? Desculpe dra se estou ignorante no assunto. Sempre assim entra um ... na casa para roubar enfim ... sem comentarios... fica ????
 
Aparecida da Silva em 23/11/2011 11:44:42
Os policiais do Estado Indígina do Sul não poderão mais usar armas que a Lei os permite. D'agora em diante as polícias usarão estilingue, bodoque, bastão de beisebol, facão cego e balaustre podre.
 
Ezio Jose em 23/11/2011 11:36:37
Um facao cego e um pedaço de madeira contra uma pistola? Que absurdo essa comparaçao!
 
Higor Garcia em 23/11/2011 11:35:00
"Era um facão cego e um pedaço de madeira contra uma pistola"...
Esse policial não deveria ser preso, ele fez um ato que poucos outros parariam para atender estando em sua folga... É por isso que muitos fazem de conta que não veem as coisas e deixam passar batido.
Parabéns ao policial que pode ter evitado coisa pior para os clientes desta boate!
 
Wellington Sampaio em 23/11/2011 11:34:01
Vc levar um golpe de facao na cabeça e ser vitima de tentativa de espancamento por um bastao é tentativa de homicidio... Queria ver se isso acontecesse com essa delegada se ela nao iria pregar fogo nos cara.... Se fosse eu , com certez pregaria fogo no bacana que me acertou na cabeca com o facao e os outros se continuassem com a agressao iriam pelo mesmo caminho.... legitima defesa com certeza
 
Dione forte em 23/11/2011 10:54:52
Pelo que saiba, o policial não matou ninguém rezando na igreja.
Se hoje policiais fazem "bico", porque ganham uma PORCARIA de salário.
Não esqueçam, que os memos têm família p/ sustentar. Melhor estarem trabalhando, do que fazendo parte de facções criminosas.
Parabéns amigo policial! ñ importa o local que estava, ao verificar a confusão e foi atacado, natural a defesa. EU TBÉM ME DEFENDERIA.
 
neyde de oliveira em 23/11/2011 10:38:48
"Parabéns à delegada pelo comentário, ela realmente fez jus a faculdade de DIREITO MUITO BEM FEITA." Não me surpreendeu...e quanto ao policial, sinto muito, mas vc esqueceu que é brasileiro e pior vive no Brasil. A melhor ação a ser tomada era ter passado direto, feito vista grossa como a maioria faz, e ter ido tirar proveito da sua folga. Essa historia de "servir e defender", é conto de farda.
 
MARCIA PEDROSO em 23/11/2011 09:57:50
Fala sério Senhora Delegada o cara é policial não vidente,o simplismente foi faze o que foi trenado"servi e protege"acho bom a shr repensar...si os três estava todos bebados e caçando confusão ja estava muito errados.
 
Wilian Farias em 23/11/2011 03:50:00
Como estamos carente de herois, pra mim policial que se envolve com casa de prostituição também é bandido... resumo da história = confusão entre bandidos termina com vários bandidos feridos.
 
Aurélio Miranda em 23/11/2011 03:36:07
esse policial deveria intervir a briga, não atirar pra matar, atirasse pra cima só pra assustar, mas como sempre usa a farda para se aparecerem....., esse pobre que morreu e outro que está ferido talvez não estive num bom dia, nem por isso pode ser chamado de marginal..... todos nós temos dias dificeis.... mas o caro policial quis se aparecer.....
 
luci lima em 23/11/2011 03:15:46
NAO DEFENDO O POLICIAL, LUGAR ERRADO NA HORA ERRADA, MAS RIDICULO MESMO É O COMENTARIO DA DELEGADA!!
 
CARLOS DAMASCENO em 23/11/2011 03:02:04
É senhores, aquela velha rixa, Pm x PC.
É por isso que eu sou omisso mesmo.
Antes a minha segurança do que a dos outros....como diz o ditado cada cachorro que lamba a sua (......).
 
carlos alberto em 23/11/2011 01:29:11
que pena, as pessoas não tem mas respeito com ninguem só Deus na cauza isso não era pra ter acontecido lamentavelmente aconteceu muito triste
 
ivone campos em 23/11/2011 01:24:32
o unico problema é esses policiais fazerem serviços extras,. armados, pois se nao tivesse nada teria acontecido . se querem complementar renda façam outro concurso para ganhar mais pois quando fizeram o concurso já sabiam quanto ganhariam.....
 
marcio custodio em 23/11/2011 01:23:10
VENHO DEFENDER A DELEGADA SOMENTE EM UM PONTO DE VISTA. POIS ÉLA AGIU CORRETAMENTE NA COMPARAÇÃO DO FACÃO E A ARMA, POIS SOMENTE QUEM FEZ UMA FACULDADE DE DIREITO (BEM FEITA) É QUE SABE DO ASSUNTO. MAS POR OUTRO LADO, O POLICIAL NÃO AGIU COM A VONTADE LIVRE E CONSCIENTE DE MATAR NINGUEM POIS COMO TODOS SABEM,O MESMO LEVOU UMA PANCADA DE FACÃO NA CABEÇA. (ESTAVA INCONCIENTE DA VONTADE)
 
AMILTON ALMEIDA em 23/11/2011 01:12:37
Agora os policiais vão ter que identificar o tipo de objeto utilizado como agressão pra depois poder revidar?

Então os policiais vão precisar estar armados com todo tipo de armamento no carro, pra poder revidar de igual pra igual...

Francamente, ser indiciado por isso é defender o ato de agredir policiais...

 
Paulo Henrique em 23/11/2011 01:09:03
Sabe o que é engraçado, quando um motorista alcoolizado atropela e mata pessoas nas ruas, o delegado de prantão libera o autor, por que não tinha intenção de matar.
Mas quando um policial reage, tendo o risco de morrer, ele é autuado e preso.
Acabou mesmo, agora eles tem que fazer vistas grossas, se não eles e a família deles pode sofrer.
Eu nunca vou entender isso.
 
marcelo carneiro em 23/11/2011 01:06:09
ta certo a delegada muitas vezes nen é preciso o uso de armas e ja estao mostrando para se acharen tudo para policia é legitima defeza se o cra tiver com um estilingue o cara ameaçou jogar pedra e ja leva um tiro no peito parabens delegada pelo serviço!!!!!!!!
 
claudio cezar duartes em 23/11/2011 01:02:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions