ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Ponte é interditada na Ernesto Geisel após parte da cabeceira desmoronar

Nyelder Rodrigues | 15/12/2016 22:30

Parte da cabeceira da ponte da rua Brilhante sobre a avenida Ernesto Geisel, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande -, desmoronou na noite desta quinta-feira (15), obrigando a interdição do local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram até o local e verificaram a necessidade de interditar a estrutura por completo, devido ao risco de mais quedas.

Assim, quem segue pela brilhante, precisa desviar e passar por ruas paralelas para atravessar a Ernesto Geisel, uma das principais e mais movimentadas da cidade, ligando regiões norte e sul e margeando o córrego Segredo e o rio Anhanduí.

Além da cabeceira da ponte, parte do asfalto da pista da esquerda na Ernesto Geisel, no sentido bairro/centro, também cedeu, estando oco por baixo. Por isso, apenas duas faixas foram mantidas para o fluxo no local.

Não há registro de veículos que tenham sido danificados ao passar por ali. Afundamentos de pista semelhantes a esse acontecem no decorrer da Ernesto Geisel, com estreitamento de pista, principalmente, em trechos que passam pela região sul de Campo Grande, já no rio Anhanduí.

Nos siga no Google Notícias