A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/07/2013 14:14

Por ciúmes e vingança ao marido, mulher ateia fogo na própria casa

Bruno Chaves e Evelyn Souza
Fogo consome residência de madeira no bairro Coophasul (Foto: Marcos Ermínio)Fogo consome residência de madeira no bairro Coophasul (Foto: Marcos Ermínio)
Rosângela disse que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão. (Foto: Marcos Ermínio)Rosângela disse que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa era de madeira e ficou totalmente destruída.  (Foto: Marcos Ermínio)Casa era de madeira e ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

A doméstica Rosângela Bertolina Cardoso, de 24 anos, ateou fogo na própria casa, que fica na Rua Santa Mônica, no bairro Coophasul, em Campo Grande, por volta das 13h40 deste sábado (20). Ela disse que tinha ciúmes de seu companheiro, de 30 anos, e decidiu queimar a residência para se vingar do homem.

A briga do casal, que culminou no incêndio da residência de madeira, teve início na noite de ontem (19). Rosângela contou ao Campo Grande News que seu marido saiu às 18h do serviço, mas só chegou a casa às 20h. Eles discutiram e ela passou a noite fora, na casa de familiares.

Quando a mulher retornou à residência, na tarde hoje, encontrou suas roupas queimadas. “Ele queimou minhas roupas de raiva porque dormi fora”, disse. Para se vingar da atitude do homem, Rosângela contou que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão do casal.

“Antes de sair de casa, tranquei a porta para ninguém entrar”, disse a doméstica que também afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas antes de cometer o atentado. Rosângela e o marido moravam juntos há dois anos. Ela também afirmou que as brigas do casal eram motivadas por ciúmes, bebedeiras e atrasos de horários.

A casa em que os dois moravam é alugada. “O azar é dele porque ele que alugou”, disse ao ser questionada sobre os prejuízos do incêndio.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiro estão no local para conter o incêndio. As labaredas estão altas e já ultrapassam a altura da árvore que fica em frente à residência. Um carro da Polícia Militar e três da Corporação também estão no local. Não há vítimas na residência.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


gente que absurdo que a justiça seja feita contra Rosângela não contra meu irmão. Estar ai pra todo mundo ver na internet a verdade e por que ele tem que pagar por isso. rosangela eu te faco uma pergunta; se tu não quer ele por que continua com ele, somente para prejudica-lo, sai da vida do meu irmão somos de família pobre mas humilde e não gostamos de barraco por que isso fica para pessoas baixas e você mano quando sair dessa vem embora pra junto da sua família, deixe essas baixaria pro próximo.
 
maria nilzete em 21/07/2013 09:00:43
Tá feliz neném ???? deu prejuízo à quem nada tem com sua vida, e agora querida ??uma coisa é certa .... vai ser difícil arranjar namorado .
 
arnaldo saracho em 21/07/2013 07:17:23
como pode fazer isso numa coisa que não é sua, tem que pagar vamos ver a justiça o que vai fazer com essa bandida..
 
osmar belorte em 21/07/2013 03:00:10
Danificar patrimônio alheio! esse casalzinho desocupado vai ter é de pagar e alias cadê o delegado que não prendeu essa louca!
 
sandra lima em 20/07/2013 20:20:00
Agora vcs fazem as pazes, e vão morar debaixo da ponte. Ciumes? Vai procurar Deus, ao invés de ficar enchendo de pinga. A policia tinha é que prender essa senhorita irresponsável, imagina o desespero dos vizinhos por causa de bebedeira dela. Agora coitado do dono do imóvel, alem de não receber mais o aluguel, não tem mais a casa pra alugar, que triste hein.
 
alessandro pereira em 20/07/2013 20:00:29
Como o ser humano é patético quando o assunto é ciúmes, relacionamento amoroso, independente do nível social, sempre escutamos histórias assim. As pessoas acham que são donas das outras, acham que as coisas devem ser do jeito delas, na hora que elas querem. Ela fez tudo isso, mas no fim, continua sendo a traída, a enganada, e ainda sai de louca na história. Como se fazer o que ela fez resolvesse alguma coisa. Ele vai continuar aprontando, saindo de casa a hora que quer. E quando o homem é ciumento, pior ainda, acha que é dono da mulher, pior ainda, ai que é corno.
 
Rafael Santos em 20/07/2013 14:40:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions