ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Por ciúmes e vingança ao marido, mulher ateia fogo na própria casa

Bruno Chaves e Evelyn Souza | 20/07/2013 14:14
Fogo consome residência de madeira no bairro Coophasul (Foto: Marcos Ermínio)
Fogo consome residência de madeira no bairro Coophasul (Foto: Marcos Ermínio)
Rosângela disse que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão. (Foto: Marcos Ermínio)
Rosângela disse que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão. (Foto: Marcos Ermínio)
Casa era de madeira e ficou totalmente destruída.  (Foto: Marcos Ermínio)
Casa era de madeira e ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

A doméstica Rosângela Bertolina Cardoso, de 24 anos, ateou fogo na própria casa, que fica na Rua Santa Mônica, no bairro Coophasul, em Campo Grande, por volta das 13h40 deste sábado (20). Ela disse que tinha ciúmes de seu companheiro, de 30 anos, e decidiu queimar a residência para se vingar do homem.

A briga do casal, que culminou no incêndio da residência de madeira, teve início na noite de ontem (19). Rosângela contou ao Campo Grande News que seu marido saiu às 18h do serviço, mas só chegou a casa às 20h. Eles discutiram e ela passou a noite fora, na casa de familiares.

Quando a mulher retornou à residência, na tarde hoje, encontrou suas roupas queimadas. “Ele queimou minhas roupas de raiva porque dormi fora”, disse. Para se vingar da atitude do homem, Rosângela contou que pegou um isqueiro e ateou fogo no colchão do casal.

“Antes de sair de casa, tranquei a porta para ninguém entrar”, disse a doméstica que também afirmou que ingeriu bebidas alcoólicas antes de cometer o atentado. Rosângela e o marido moravam juntos há dois anos. Ela também afirmou que as brigas do casal eram motivadas por ciúmes, bebedeiras e atrasos de horários.

A casa em que os dois moravam é alugada. “O azar é dele porque ele que alugou”, disse ao ser questionada sobre os prejuízos do incêndio.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiro estão no local para conter o incêndio. As labaredas estão altas e já ultrapassam a altura da árvore que fica em frente à residência. Um carro da Polícia Militar e três da Corporação também estão no local. Não há vítimas na residência.

Nos siga no Google Notícias