A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Julho de 2019

16/06/2019 13:55

Por ciúmes, homem dá tiros no quintal e acaba preso após ameaçar mulher

PMs receberam denúncia e deram busca na residência do casal, onde encontraram arma de fogo carregada em cima do telhado

Ronie Cruz
Suspeito, vítima e testemunha foram levados para a Deam (Foto: Divulgação/10ºBPM)Suspeito, vítima e testemunha foram levados para a Deam (Foto: Divulgação/10ºBPM)

Um homem foi preso por posse irregular de arma de fogo depois de ameaçar a mulher com tiros para cima na noite deste sábado (15) em uma residência no bairro Jockey Clube. Segundo a PM (Polícia Militar), os policiais encontraram o revólver calibre 32 carregado com quatro munições intactas escondido em cima do telhado.

As ameaças foram descobertas pela polícia após denúncia. Os policiais então foram ao local e encontraram a mulher em uma esquina perto da casa onde mora. Lá, a ela disse que na quinta-feira (13) o seu companheiro a ameaçou de morte empunhando arma de fogo por causa de ciúmes. Na ocasião, o suspeito foi até o quintal e chegou a disparar a dois tiros enquanto xingava a vítima. Ela disse que por medo de ser morta preferiu não denunciar o caso na delegacia.

Na noite de sábado, a mulher relatou que o homem voltou a ameaçá-la e apavorada tentou ligar para uma amiga para pedir ajuda. Enquanto o suspeito saía de carro a mulher teve a ideia de se abrigar na casa da sogra e chamou a filha. Enquanto se preparavam para deixar a casa o homem retornou. Com medo, a mulher se trancou no banheiro e o avisou que já havia acionado a PM. Ela conseguiu fugir depois que ele foi para o quintal.

Os policiais entraram na casa e revistaram o suspeito que negou as acusações feita pela mulher. Após a chegada da equipe do Bope, os policiais fizeram buscas por toda a casa. Depois que os policiais descobriram a arma no telhado o homem admitiu que havia feito os disparos no quintal de casa.

O homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), além da vítima e de uma testemunha. Diante das ameaças, a mulher informou aos policiais que vai pedir medida protetiva de urgência por acreditar que o suspeito vai continuar com as ameaças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions