A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/01/2011 17:33

Por ter camisa molhada com cerveja, homem tenta incendiar casa

João Humberto

Uma casa que fica na rua Bárbara de Paula Ribeiro, no Jardim Altos do São Francisco, em Campo Grande, quase foi consumida por incêndio criminoso provocado na manhã de hoje, por volta das 6h.

De acordo com ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro por um jovem de 20 anos, que mora na residência, na madrugada deste domingo estava com o irmão e um colega no Rancho do Cowboy, próximo à avenida Julio de Castilhos. Acidentalmente ele esbarrou no amigo, dentro do estabelecimento, derramando um pouco de cerveja em sua roupa.

Na saída do local, a caminho de sua casa, o jovem e o colega discutiram por conta do incidente que tinha acontecido. Foi então que o irmão do rapaz acabou sendo informado pelo amigo de que ele iria até a casa de sua família e atearia fogo no local.

Horas depois, uma irmã do jovem que derramou cerveja na roupa do colega, estava na sala de sua casa e viu uma sombra. A pessoa se aproximou e jogou gasolina em um buraco que existe no vitrô de um cômodo e ateou fogo.

Alguns vidros foram trincados e a cortina da sala queimada. Depois disso a mesma pessoa foi até a porta da sala e também provocou um princípio de incêndio.

As chamas foram apagadas, antes que destruíssem a casa.

Incêndio provocado por vela destrói imóvel em Campo Grande
Provocado por uma vela acesa, o fogo consumiu uma casa ontem à noite em Campo Grande. O incêndio foi na rua Triângulo Mineiro, região do Jardim Macaú...
Incêndio destroi casa de madeira em Paranaíba
Chamas destruíram móveis e residência, mas não houve feridosIncêndio ocorrido às 6h de hoje destruiu uma casa de madeira na rua Gonçalves de Oliveir...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions