A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

02/07/2018 09:55

Poucas lojas abertas e ruas vazias no Centro em dia de jogo do Brasil

Quem decidiu abrir o estabelecimento na manhã desta segunda-feira, reclamou das poucas venda

Mayara Bueno e Bruna Kaspary
Rua 14 de Julho e calçada vazias na manhã desta segunda-feira (dia 2). (Foto: Saul Schramm).Rua 14 de Julho e calçada vazias na manhã desta segunda-feira (dia 2). (Foto: Saul Schramm).

No dia em que o Brasil entra em campo novamente, mas, desta vez, para mata-mata, as ruas do Centro de Campo Grande amanheceram quase vazias e com poucas lojas abertas. Nesta segunda-feira (dia 2), a Seleção Brasileira enfrenta o México pelas oitavas de final, às 10 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

Quem optou por abrir, reclama que o movimento está fraco, mesmo sendo início do mês. Em uma loja de variedades o que vendeu foi item com motivo da Copa do Mundo, segundo o vendedor Maxsuel Silva, 21 anos. Entre as grandes redes, algumas optaram por abrir, enquanto outras só depois do jogo de futebol.

Uma loja de joias decidiu abrir às 8 horas, mas primeira cliente foi aparecer só às 9 horas. De acordo com a operadora de caixa, Evellyn da Silva, 23 anos, o estabelecimento vai funcionar praticamente o dia todo, com exceção do horário da partida.

A auxiliar de limpeza, Alcione Sousa, 22 anos, tentou aproveitar a paradeiro em dia de jogo para conseguir resolver as coisas no centro, sem ter de enfrentar lugares cheios. Porém, a estratégia não deu muito certo, já que a principal loja que buscava estava com as portas fechadas. 

Dos locais que não abriram nesta manhã, o horário de funcionamento será a partir do meio-dia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions