ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Quarta substituição, um momento histórico da Copa do Mundo na Rússia

Aos 6 minutos do primeiro tempo da prorrogação, saiu Kuzyaev e entrou Erokhin, a quarta mexida no time da Rússia

De Samara, Paulo Nonato de Souza | 01/07/2018 12:08
Coube ao técnico russo, Stanislav Cherchesov, inaugurar a novidade da Fifa com a quarta substituição em Copa do Mundo (Foto: Divulgação)
Coube ao técnico russo, Stanislav Cherchesov, inaugurar a novidade da Fifa com a quarta substituição em Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

O jogo entre Espanha e Rússia, no Estádio Luzhniki, em Moscou, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, proporcionou um momento que ficará para sempre na história de todas as Copas: a quarta substituição, uma novidade aprovada pelo conselho da Fifa em março deste ano em Bogotá, na Colômbia.

Aos 6 minutos do primeiro tempo da prorrogação, o treinador da Rússia, Stanislav Cherchesov, que já havia feito as três tradicionais mudanças no tempo normal, fez a sua quarta alteração na equipe russa. Saiu Kuzyaev e entrou Erokhin.

Pela decisão do conselho da Fifa, implantada a partir da Copa do Mundo na Rússia, a quarta substituição só está autorizada em jogos que tiverem a necessidade de prorrogação. O confronto entre russos e espanhóis foi o primeiro das oitavas de final nesta Copa a ir para a prorrogação após empate de 1 a 1 no tempo normal.

Nos siga no Google Notícias