A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/10/2015 00:13

Povo se revolta prende e lincha rapaz que roubou bicicleta de garoto e o feriu

Flávio Paes
Mãe do garoto atacado saiu  na perseguição do rapazMãe do garoto atacado saiu na perseguição do rapaz
Bombeiros foram mobilizados para conter fogo ateado no matagal pelos popularesBombeiros foram mobilizados para conter fogo ateado no matagal pelos populares

Um rapaz de aproximadamente 28 anos foi preso, espancado e linchado por moradores do Bairro Taquarussu, revoltados porque ele roubou a bicicleta de um garoto depois de ameaça-lo com uma faca  e o ferir levemente no pescoço.

O fato aconteceu por volta das 22 horas desta quinta-feira, na Rua Bonsucesso quase esquina com a Avenida Ernesto Geisel. A ocorrência mobilizou policiais militares, guardas municipais e até uma guarnição do corpo de bombeiros para conter o fogo ateado no matagal às margens do Rio Anhandui, mas principalmente garantir a integridade física do rapaz.

Segundo informações de pessoas que testemunharam o fato, o menino estava em frente da sua casa brincando de bicicleta quando o suspeito , um rapaz de aproximadamente 28 anos, se aproximou da criança, colocou uma faca no pescoço dela e chegou ferir o  menino superficialmente. Em seguida, pegou a bicicleta e fugiu. De imediato a mãe do garoto, familiares e vizinhos saíram na perseguição ao ladrão que tomou a direção da Rua Bonsucesso. 

O grupo ateou fogo no matagal existente às margens do rio, na expectativa de que ele estivesse escondido. Ao ser localizado foi agredido e sem não houvesse a intervenção da guarda e da Polícia, provavelmente o linchamento se consumaria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions