A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/12/2015 23:58

Prazo para da pré-matrícula para alunos da Reme termina amanhã, terça-feira

Flávio Paes
Pré-matrícula tem prazo até essa terça-feira (Foto:Divulgação)Pré-matrícula tem prazo até essa terça-feira (Foto:Divulgação)

Os alunos que já estudam na Rede Municipal de Ensino (Reme) e pretendem continuar contam com um novo prazo para efetuarem a pré-matrícula, tem até esta terça-feira, dia 8, para fazer as inscrições. 

A pré-matrícula deve ser feita pelo site da Prefeitura: www.capital.ms.gov.br pelo telefone 0800 615 1515 ou pessoalmente na Central de Atendimento ao Cidadão (rua Cândido Mariano, 2655) e na Central de Matrículas (rua Onicieto Severo Monteiro, 460).

Para novos alunos de centro de educação infantil é preciso fazer o cadastramento de aluno no banco de dados da Central de Matrículas, que fará contato com os pais ou responsáveis para atualização de dados a partir de fevereiro de 2016.

Confira os prazos:

-Para os alunos da Reme - terça-feira, 08 de dezembro.
-Para alunos novos – até 18 de dezembro.
-Se a escola ou centro de educação infantil (ceinf) onde o aluno estuda não oferecer continuidade, mas ele quiser continuar na Reme, o período para a pré-matrícula é até 18 de dezembro.

 

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions