ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Precaução com coronavírus cancela palestra de advogadas de MS em evento da ONU

Comissão de Mato Grosso do Sul abordaria temas como a Casa Mulher da Brasileira e a Lei Maria da Penha

Clayton Neves | 08/03/2020 14:45

Medida de precaução por causa do coronavírus cancelou palestra da ONU (Organizações das Nações Unidas) onde advogadAs de Mato Grosso do Sul se apresentariam. O evento, organizado pela ONU Mulher, aconteceria em Nova York a partir desta segunda-feira (9) e pretendia debater ações de igualdade para mulheres em todo o mundo.

Do Estado, estavam escaladas para participar do encontro a advogada e presidente da ABMCJ-MS (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica), Rachel Magrini, a Subsecretária de Políticas Públicas para a Mulher em Campo Grande, Carla Stephanini e a advogada previdenciária Penélope Caixeta Del Pino.

Entre os assuntos a serem tratados, a comissão de Mato Grosso do Sul abordaria temas como a Casa Mulher da Brasileira e a Lei Maria da Penha, com enfoque no auxílio doença para vítimas de violência.

Coronavírus - Neste sábado (8), a cidade de Nova York declarou estado de emergência por causa da doença. Os Estados Unidos registram mais de 200 casos do novo coronavírus, incluindo pelo menos 19 mortos.

Nos siga no Google Notícias