A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/07/2014 15:05

Prefeito aproveita entrega de uniformes para verificar condições das escolas

Ludyney Moura e Alan Diógenes
Olarte concilia as visitas às escolas do município para verificar condição dos prédios. (Foto: Marcelos Calazans)Olarte concilia as visitas às escolas do município para verificar condição dos prédios. (Foto: Marcelos Calazans)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) revelou esta tarde, durante entrega de uniformes da rede municipal de ensino, que estão fazendo um levantamento nas 94 escolas do município, acerca das necessidades de cada unidade.

Olarte afirmou ao Campo Grande News que uma equipe de técnicos da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) tem percorrido as unidades que estão recebendo os kits escolares para verificar as questões mais urgentes.

“Essa escola, por exemplo, (Escola Municipal Profª Oliva Enciso, no bairro Tiradentes), faz muito tempo, desde as antigas administrações, que está precisando de uma reforma e nunca foi feito”, declarou o prefeito.

Ainda não uma previsão para o início das obras, já que o Chefe do Executivo Municipal pretende cumprir a agenda de entrega simbólica dos kits de uniformes escolares até a próxima sexta-feira (1), perfazendo um total de 26 colégios do município.

Além das 94 escolas municipais, a Prefeitura pretende concluir também até o final da semana, a entrega dos uniformes nos 95 Ceinfs (Centros de Educação Infantil) da Capital.

Kits - Os kits de uniforme estão distribuídos da seguinte forma: alunos de ceinf recebem três camisetas, duas bermudas, dois pares de meias e um par de tênis; alunos da pré-escola e do 1º ao 3º ano são contemplados com três camisetas, uma bermuda, dois pares de meias e um par de tênis. Já os estudantes do 4º ao 9º recebem três camisetas cada um.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions