A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/06/2012 22:59

Prefeito avalia ações emergenciais para recuperar estragos das chuvas

Nyelder Rodrigues
Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)Junto ao secretário de Obras, João Antônio de Marco, e à técnicos da Seintrha, Nelson Trad Filho fez avaliação positiva das ações (Foto: Divulgação)

Junto com o secretário de Obras, João Antônio de Marco e os técnicos da Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho, avaliou na tarde dessa segunda-feira (25) o trabalho emergencial de recuperação dos estragos provocados pela chuva na última quinta-feira (21).

Além da avaliação, também foi definido o planejamento das intervenções que serão executadas em todas as regiões da cidade, inclusive a zona rural, afetadas pelo temporal. A previsão é que até sexta-feira o trânsito na rua Marques de Herval, no bairro Nova Lima, esteja restabelecido.

Diante do volume recorde de chuva (93 milímetros em 24h), o prefeito fez uma avaliação positiva do trabalho realizado até o momento, acreditando que a ação das equipes da prefeitura foram rápidas e eficazes, intervindo nas situações críticas de forma a minimizar os transtornos para a população.

Cerca de 700 homens estão divididos entre 12 equipes de operação tapa-buraco, seis atuando no cascalhamento e recuperação de 1.500 quilômetros de ruas não pavimentada e duas trabalhando na zona rural, com prioridade para restabelecer as condições de tráfego das rodovias estratégicas para o escoamento da produção.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Muito engracado....os locais que a chuva estragou e local conhecido, de outras chuvas, e nada foi feito, sempre a mesma coisa vem a chuva e os velhos problemas nos mesmos locais....ai junta-se uma equipe e a conversa e a mesma.. e os problemas continua, aqui no jardim carioca os asfalto ainda ta um rio,problema esse de anos atras e nada foi feito, chuva nova velhos problemas...ate quando...
 
luiz carlos silva em 26/06/2012 06:23:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions