A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/07/2015 17:45

Prefeito espera destravar projetos em 90 dias com novo secretário

Michel Faustino
Valdir Gomes (terno preto e grava roxa) ao lado de Olarte e da primeira dama Andréa. (Foto: Marlon Ganassin/PMCG)Valdir Gomes (terno preto e grava roxa) ao lado de Olarte e da primeira dama Andréa. (Foto: Marlon Ganassin/PMCG)

O prefeito Gilmar Olarte (PP) declarou nesta terça-feira (07) conforme nota publicada no site da prefeitura, que em 90 dias, projetos, licenças e alvarás emperrados na pasta devem ser concluídos. Segundo Olarte, com isso, a cidade deve retomar o seu processo de crescimento. As declarações foram feitas durante solenidade de posse da nova equipe de comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

“Os projetos que passam por apreciação, significam geração de emprego e renda para cidade, além de garantir recursos para prefeitura, que neste momento de crise, mais do que nunca, precisa melhorar sua arrecadação. Por isso, é importante não perder tempo e focar nos resultados. Esta (Semadur) é uma Secretaria que não tem espaço para acomodação política”, enfatizou Olarte ao enaltecer as qualidades de Valdir João Gomes de Oliveira, empossado como novo titular da pasta.

“O Valdir, novo secretário, se aposentou após trabalhar 35 anos como fiscal de obras. O Atanagildo, novo adjunto, traz uma bagagem de conhecimento acumulada em 28 anos nesta Secretaria,com passagens pelo Incra e a extinta Secretaria de Assuntos Fundiários ”, completou.

Em seu pronunciamento de posse, Valdir Gomes afirmou que vai retribuir a confiança depositada em sua pessoa com trabalho, salientando que dedicou mais de 30 anos a pasta.

. “Conheço bastante desta estrutura Aquilo que não tiver conhecimento vou aprender. O senhor prefeito pode contar comigo, independente da hora e do dia. Não haverá feriado, nem final de semana, para estarmos a disposição”, garantiu.

Secretário – A nomeação do ex-vereador por Campo Grande, Valdir Gomes, para a Semadur foi divulgada na edição extra desta segunda-feira (6) do Diário Oficial de Campo Grande.

Ele substitui o atual Heitor Pereira de Oliveira, que estava no comando da Semadur desde abril do ano passado. Valdir João Gomes de Oliveira era assessor da Secretaria Municipal de Governo e chefe do Parque Florestal Antônio Albuquerque, mais conhecido como Horto Florestal, onde realizou uma reforma polêmica.

Valdir tem 59 anos e é funcionário aposentado da pasta, tendo trabalhado por 35 anos como chefe de fiscalização de obras. Além disso, ele possui outro vínculo com o município como professor, atividade da qual deve se aposentar em breve. Ele também foi presidente do Sisem (Sindicato dos Servidores Municipais).

É bastante conhecido no meio carnavalesco, onde idealiza e desfila com fantasias de luxo, principalmente nos carnavais de Campo Grande e Corumbá.

Prefeito nomeia Valdir Gomes para chefiar Secretaria de Meio Ambiente
O ex-vereador por Campo Grande, Valdir Gomes, foi nomeado secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Campo Grande. A escolha f...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions